segunda-feira, junho 01, 2015

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Luís Miguel Pinheiro Andrade
NOME
Luisinho
DATA DE NASCIMENTO
27/03/1990
NATURALIDADE
Fornos de Algodres
POSIÇÃO
Avançado
ESTREIA
Ac. Viseu 5-1 V. Mocidade (19/12/2010)
PRIMEIRO GOLO
BC Branco 0-1 Ac. Viseu (22/01/2011)
JOGOS
176
GOLOS
30
ÉPOCAS
10/15


Com 146 pontos somados em 46 jornadas, Luisinho foi considerado o melhor jogador da 2.ª Liga 2014/15 para Record. Um motivo de orgulho para o extremo de 25 anos. "É um prémio de um dos jornais mais importantes de Portugal. É um incentivo, um motivo de satisfação e só dá vontade de continuar a trabalhar", afirmou Luisinho, ao nosso jornal, explicando que este é o corolário de uma temporada muito positiva.

"Sempre fui um jogador mais talhado para assistir os meus companheiros do que para fazer golos. Felizmente, este ano consegui as duas coisas e fui o segundo melhor marcador do Ac. Viseu, com 10 golos. Fiz um campeonato bastante regular.Foi a minha melhor época", apontou o camisola 7 dos viseenses, que durante a temporada estreou-se com a braçadeira de capitão.

Tendo isso em conta, é natural que já exista uma lista de clubes interessados na sua contratação. "Tenho algumas propostas mas até agora está tudo em aberto", admitiu Luisinho, que acalenta a esperança de pisar os palcos da 1.ª Liga. "O futuro, para já, passa por Portugal. Tenho a ambição de jogar na 1.ª Liga, e tenho toda a legitimidade para isso, porque fiz uma boa época, em que fui muito regular. Mas se não me derem essa oportunidade, o estrangeiro é um cenário a ponderar", referiu o jogador.

Certo é que tudo é possível no futebol. Como diria Luisinho, "este é um mundo em que hoje estás a jogar na 2.ªLiga e amanhã numa pré-eliminatória da Liga dos Campeões..."

«Há condições para subir à 1.ª Liga»

• Luisinho entende que o Ac. Viseu será capaz de lutar pela promoção, apesar dos problemas de salários em atraso que marcaram a época finda. "O clube tem estrutura e condições para subir à 1.ª Liga, mas precisam de melhorar certos aspetos, que este ano foram públicos. Se conseguir formar boa equipa, poderá lutar pela subida", considera.

In Record

3 comentários:

Anónimo disse...

QUE GRANDE LUISINHO

segunda-feira, 01 junho, 2015
Goncalves disse...

Segunda notícia do redord de hoje vai para o Moreirense.

terça-feira, 02 junho, 2015
--FD disse...

Não tem directamente a ver com o Luisinho mas na edição de ontem do diário de Viseu vinha a notícia que o Presidente do Académico ia reunir com o Presidente da Câmara Municipal de Viseu.

Alguém conhece o resultado dessa reunião?

Força Académico!

terça-feira, 02 junho, 2015