terça-feira, maio 19, 2015

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Ivo Filipe Claudino Palma Gonçalves
NOME
Ivo Gonçalves
DATA DE NASCIMENTO
06/05/1984
NATURALIDADE
Silves
POSIÇÃO
Guarda Redes
ESTREIA
Ac. Viseu 4-1 Portimonense (27/07/2014)
JOGOS
40
ÉPOCAS
14/15


“Depois de ter dado nas vistas ao serviço do Farense, Ivo Gonçalves transferiu-se no início da época transferiu-se para o Académico, onde realizou 36 jogos na Liga 2, equivalente a 3438 minutos.
A atravessar um bom momento, o guarda redes de 31 anos, que voltou a ser uma das figuras da equipa de Viseu, tem em carteira algumas propostas de clubes da Liga, Liga 2 e estrangeiro.
Estando numa fase de estudo e em final de contrato com os viseenses, os próximos dias serão decisivos para Ivo Gonçalves decidir o seu futuro”


In A Bola

2 comentários:

Goncalves disse...

Excelente notícia:

Académico renova com treinador por duas épocas a pensar na subida 20 Maio, 2015
Ricardo Chéu vai continuar como treinador do Académico de Viseu. O contrato, que o liga ao clube, vai ser renovado por duas temporadas. O segundo ano de contrato só é válido se na próxima época o clube subir à Primeira Liga. O acordo foi estabelecido ontem, terça-feira, 19 maio, numa reunião entre os empresários do treinador e o presidente do Académico. António Albino confirmou ao Jornal do Centro que “está tudo acertado com o empresário do Chéu”. ” O contrato terá a validade de duas épocas. O segundo é para cumprir se subirmos de divisão”, esclareceu o presidente academistas. “Estou satisfeito porque era isto que eu queria e os sócios também”, concluiu. O anúncio oficial da renovação só deve acontecer na próxima semana, depois de terminado o campeonato da Segunda Liga. Ricardo Chéu tem estado incontactável.

O acordo confirmado pelo presidente do Académico surge depois de na semana passada ter havido um primeiro encontro, entre Ricardo Chéu e António Albino, para tratarem da renovação do contrato, No último domingo, depois do jogo com o Portimonense, na habitual conferência de imprensa no final dos encontros, Chéu deixou claro que só renovaria se o Académico se organizasse para na próxima época assumir a luta pela subida de divisão.

Jornal do Centro

quarta-feira, 20 maio, 2015
José pereira disse...

E uma boa e boa notícia.
Com alguns jogadores talentosos
a primeira liga é bem possível.
Devemos ter um campeonato 2015/2016 com grande alegria.
BRAVO Sr. Presidente .....

quarta-feira, 20 maio, 2015