sexta-feira, julho 11, 2014

Apresentação do reforço: Marcel

NOME COMPLETO
Marcel Cardoso Ribeiro
NOME
Marcel
DATA DE NASCIMENTO
16/03/1990
NATURALIDADE
Suíça
POSIÇAO
Avançado
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
0
CLUBE ANTERIOR
Lusitano


Foto retirada daqui

Na época passada esteve à experiência no nosso clube, mas acabou por não ficar e seguiu para o Lusitano.
Nos nossos vizinhos Trambelos marcou 7 golos, em 34 jogos, prova da sua qualidade, isto na primeira vez que Marcel jogou nos campeonatos nacionais. Se não o conhece poderá ver em baixo um resumo da sua época no Lusitano de Vildemoinhos.
Passou a sua formação no “O Castro”, com uma passagem pelo Belenenses em apenas uma época. Com a sua chegada a sénior esteve 4 épocas na principal divisão do futebol distrital do nosso distrito ao serviço do Lamelas (08/10), Parada (10/11) e Castro Daire (11/13).
No site da empresa que o representa Marcel é apresentado assim – “Uma das maiores promessas do futebol de Viseu. Extremo rápido e fortíssimo no 1x1, joga em qualquer posição do ataque, contudo, sente-se mais à vontade a jogar no lado esquerdo. Tem um forte remate e a tendência de fugir para zonas interiores. Faz vários golos por época. Boa visão de jogo e qualidade técnica são outros dos atributos deste desequilibrador nato”. Vale o que vale e pode ver tudo aqui.
Chega agora ao melhor clube do mundo. Bem vindo Marcel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Conheço muito bem o Marcel. Muito forte mesmo no 1x1 (so um exemplo: no jogo contra o olhanense fez a cabeça em água à defesa de olhão considerado o melhor jogador da partida) muito rápido, principal arma mudança de velocidade.
Tem tudo para singrar no melhor clube do mundo

Força Marcel
Força Académico

sexta-feira, 11 julho, 2014
562 disse...

Bons jogadores são sempre bem-vindos à família. No entanto, este ano parece-me que o espectáculo da última época s evai repetir, com entradas e saídas a rodos. O planeamento está a ser, mais uma vez, inexistente. No entanto não é nada que me admire porque começa a ser mato... Quem manda são os empresários e ponto final. O CAF quer manter as contas em ordem e, por isso, tem de pagar menos do que os outros, ficando, por isso, com os que os outros não querem. No ano passado passou-se o mesmo. Após a época, com vários jogadores em destaque, foi, naturalmente, a debandada..

Este ano só vejo uma solução e ela passa por tentar empréstimos junto dos clubes grandes. Tudo o que vá além disso pode comprometer as finanças do clube.

E, mais uma vez, insisto: Acho que o plantel do CAF devia ter júniores de último ano inscritos; o 3º GR devia ser dos júniores, pelo menos um defesa deveria ser dos júniores, um médio e um avançado, também; só assim se poderia, de facto, implementar uma verdadeira cultura CAF, para além de aumentar o envolvimento entre os escalões, de motivar os mais jovens e de, sobretudo, rentabilizar os activos do clube.

A liga está prestes a iniciar-se e o plantel ainda não estabilizou. Não há grandes motivos de contentamento, para já..

Sr. Albino, eu acredito em si e reafirmo que devia ser-lhe concedida a honra de ter uma estátua ou um busto no estádio do Fontelo, mas não se deixe ludibriar; não corra o risco de deixar cair em saco roto todo o seu suor em prol do renascimento do clube; Nós somos os verdadeiros academistas; eu, o senhor, os sócios, os adeptos, a claque, os Viseenses. Aos seres que saltam de um lado para o outro, chamo-lhes gafanhotos; e estes bichos, quando param num sítio, é, quase sempre, para comer. e, quando a comida acaba, saltam para outro lado...

Um abraço a todos!
Que esta época seja de sucesso.

Viva o CAF!!!

sexta-feira, 11 julho, 2014