terça-feira, junho 03, 2014

Quem é José Luís Gonçalves?

NOME COMPLETO
José Luís Gonçalves Moca
NOME
José Luís Gonçalves
DATA DE NASCIMENTO
07/09/1986
NATURALIDADE
Póvoa de Varzim
FUNÇÃO
Diretor Desportivo


Ontem foi anunciado pelo nosso clube, o nome de José Luís Gonçalves como o novo diretor desportivo do nosso clube. Afinal quem é José Luís Gonçalves?
É ainda muito jovem, faz 28 anos em setembro, e até há bem pouco tempo era um médio ofensivo, com passagens por Valenciano, Courense, Estarreja, Melgacense, Vianense, Mirandela, Fão, Rebordosa e Cerveira, onde terminou a sua carreira no futebol de onze em 2011/2012. Na época passada jogou Futsal no Mirandela.
No site da Federação Portuguesa de Futebol, como se pode ver aqui, é dito que foi diretor desportivo do Centro Desporto Cultura Juvenorte (08/09) e no Melgacense em 12/13. Curiosamente na época no CDC Juvenorte era também futebolista no Vianense.

Recordemos que aquando do anúncio, de que era o novo diretor desportivo do melhor clube do mundo – o nosso! – foi dito que José Luís Gonçalves era um dos conselheiros mais chegados do presidente António Albino. Em que circunstâncias se deu essa aproximação, não é do conhecimento público.

1 comentários:

--FD disse...

Desconhecendo por completo o novo directo desportivo fiz algumas pesquisas pelo nome e cheguei a este perfil do zerozero: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=73866&epoca_id=137

Agora confirmo que se trata da mesma pessoa. Espero que mostre em Viseu a ambição que diz ter e que tenha muita sorte e felicidade no nosso Clube.

Bem-vindo!

terça-feira, 03 junho, 2014