segunda-feira, junho 02, 2014

Luis Vouzela, novo Assessor para o Futebol Profissional.

( Luis Vouzela, Assessor para o futebol profissional Academista )

Um regresso que se saúda.

Luís Vouzela, antiga glória do clube viseense, aos 40 anos, coloca um ponto final na sua carreira de jogador e passa a exercer funções de Assessor para o Futebol Profissional. Relembre-se que Luís Vouzela é um homem da casa, passou pela formação do Académico de Viseu, vestiu a camisola da equipa principal do clube durante várias épocas, e teve ainda passagens pela I Liga ao serviço de União de Leiria e Moreirense.

3 comentários:

José Braz disse...

Ora aí está uma boa notícia.Um homem da casa, capaz de ajudar a criar um espírito forte, que só se consegue quando as pessoas permanecem tempo bastante com a mesma camisola. Outros nomes haverá (haveria?) para ajudar a tornar o clube mais forte. A propósito, no plantel deste ano, também era bom termos um número razoável de jogadores da nossa região. O Tiago Gonçalves, por exemplo, ainda não renovou porque? Pode haver razões, mas à partida não se percebe.

segunda-feira, 02 junho, 2014
Anónimo disse...

fiquei muito contente com o regresso do Luís Vouzela, à sua casa, a nossa casa, o Fontelo!
Luís Vouzela foi como jogador aquilo que todos sabemos, e agora nas novas funções, com a sua experiÊncia, poderá transmitir ao grupo, especialmente aos mais novos, a tal mística do Académico que ele representa como poucos.

Poderá e haverá certamente quem gostasse de ver outra pessoa no seu lugar, mas tenho a certeza que qualquer Academista, aceita e concorda com a escolha de Luís VOuzela.

As maiores felicidades neste regresso a casa!

Carlos Silva

segunda-feira, 02 junho, 2014
ribeiro disse...

amigo jose braz, o tiago já renovou

terça-feira, 03 junho, 2014