segunda-feira, junho 02, 2014

José Luis Gonçalves, novo diretor desportivo Academista.

( José Luis Gonçalves, diretor desportivo Academista )

A direção Academista apresentou hoje á tarde o novo diretor desportivo.

Transcrevemos então o comunicado da direção:

"Depois de uma relação de proximidade com o presidente António da Silva Albino, onde era um dos seus conselheiros mais chegados, os seus conhecimentos na área do futebol e proximidade com diversos agentes do futebol, levaram a direção do Académico de Viseu Futebol Clube a endereçar-lhe o convite para assumir a função de Diretor Desportivo para a época desportiva 2014/ 2015."


3 comentários:

Anónimo disse...

Uma pergunta para ver se alguém sabe este sr.que vai agora para diretor desportivo não esteve como diretor do clube de futebol Melgacense, que nesse ano teve que fechar as portas, por isso é que eu pergunto é este o mesmo diretor desportivo que esteve lá ou o nome é que é igual?

terça-feira, 03 junho, 2014
Anónimo disse...

O A.de Viseu ainda se vai arrepender de estar a colocar este tipo de gente no clube, vejam o historial deste dito diretor e o que aconteceu aos clubes por onde passou com ele a fazer as equipas.

terça-feira, 03 junho, 2014
Jose Luis disse...

Boa tarde. Depois de ver aqui comentarios sobre o meu nome venho por este meio repor a verdade. Na epoca 2008 2009 vem escrito que fui director desportivo do juve norte. É umclube da minha terra que jogava futsal que agora se chama Póvoa futsal que esta na 1 divisao mas nunca fui director desportivo mas sim director para arranjar ajudas ao clube ja que nesse momento jogava futebol 11. Quanto a epoca 2011 2012 tambem nao fui director desportivo desse clube. O presidente dessa altura que tinha sido meu director enquanto jogador de la pediu me ajuda para fazer o plantel e fez me o convite para ser director desportivo. Aceitei fizemos o plantel mas recebi uma proposta para trabalhar no belenenses e acabei por nao continuar nesse projecto. E estou aqui para me defender do que nao é verdade, estou a dar o meu nome e quem tiver mais alguma duvida a meu respeito deixo aqui o meu contacto porque nao tenho nada a esconder de ninguém. 915545527. E so quero dizer mais uma coisa: os verdadeiros adeptos do ACADEMICO que nao se preocupem porque NOS TODOS JUNTOS VAMOS FAZER COISAS BOAS. Cumprimentos

terça-feira, 03 junho, 2014