sexta-feira, maio 16, 2014

Notícia de interesse academista

Ricardo Chéu não vai continuar como treinador do Académico de Viseu na próxima temporada, anunciou esta sexta-feira o clube da 2.ª Liga.


Em comunicado, a direção do Académico de Viseu adianta que tinha tudo acertado com o técnico e acusa Ricardo Chéu de ter faltado à palavra, ao não ter comparecido para assinar o novo contrato numa altura em que estaria já tudo acertado entre as partes.


"Sempre disse que dava prioridade ao Académico na escolha para a próxima época, mas também nunca escondi que se aparecesse uma oportunidade de primeira liga, seria difícil recusar", afirmou Ricardo Chéu, citado pelo "Jornal do Centro".


Fonte próxima a Ricardo Chéu disse à Lusa que o Penafiel, de regresso à 1.ª Liga, é uma forte possibilidade para o jovem técnico que a meio da época assumiu o comando do Académico de Viseu, e levou a equipa do fundo da tabela até ao 11.º lugar na II Liga, garantindo a manutenção do clube viseense.


Ricardo Chéu reconhece estar "próximo" do clube nortenho mas acrescenta: "Mesmo que não assine pelo Penafiel, certo é que não ficarei no Académico de Viseu".


In Record

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478131

sexta-feira, 16 maio, 2014
Anónimo disse...

o que é preciso, neste momento, é todos os sócios e adeptos estarem coma Direção e darem o seu inequívoco apoio na decisão que esta vier a tomar.
Independentemente da opinião que cada um de nós possa ter a respeito do que possa ter acontecido com Ricardo Chéu, e da opinião que possa ter a respeito ou não da sua continuidade, nesta altura, é hora de TODOS apoiarmos a nossa Direção, e em particular, o nosso Presidente o Sr. António ALbino, pois é ele que tem em mãos a responsabilidade de conseguir uma solução que a todos Sócios e Adeptos deixe satisfeitos. Se todos remarmos par ao mesmo lado e percebermos que o Académico somos todos nós, então poderemos conseguir uma solução que projete o nome do nosso Clube para o patamar que todos ambicionamos!

Força Sr. António Albino!
Força Académico!

Carlos Silva

sexta-feira, 16 maio, 2014
Leonardo disse...

Um nome sugerido para a sucessão: Bruno Saraiva (Fátima)

sexta-feira, 16 maio, 2014