segunda-feira, maio 19, 2014

Notícia de interesse academista

O presidente dos viseenses, António Albino, continua no terreno à procura de um novo treinador. Apesar de Ferreirinha estar na lista de preferências do dirigente, tal como o nosso jornal adiantou na edição de ontem, o nome de Alex também começa a ganhar força junto dos viriatos.

Atualmente a orientar o Felgueiras, no Campeonato Nacional de Seniores, Alex pode aventurar-se pela primeira vez no comando de uma equipa profissional de futebol. O conjunto de Felgueiras marcou a estreia do antigo defesa-direito como técnico, tendo realizado uma temporada positiva. Por meros 2 pontos não se qualificou para a fase de subida do CNS e, agora, a equipa já tem garantida a continuidade no escalão.

Recorde-se que Alex terminou a carreira de jogador no fim da última época, depois de ter passado as últimas 4 temporadas ao serviço do V. Guimarães, clube onde era capitão.

In Record

9 comentários:

Anónimo disse...

Nem curso de treinador tem, mas pronto é mais um.
Não conseguiu sequer lutar pela subida no Felgueiras, vem para aqui fazer o quê?

segunda-feira, 19 maio, 2014
Leonardo disse...

O Chéu estava habilitado como treinador nos campeonatos profissionais? Pareceu-ve ver o Eduardo Luís no banco, em todos os jogos e ficha de jogo...
Também lutou pela subida no Mrandela?

segunda-feira, 19 maio, 2014
Anónimo disse...

O sr.Albino com este tipo de gestão nunca irá subir de divisão não sabe o que é preparar um clube para subir á super liga.
Para contratar treinadores sem curso pode muito bem apostar em qualquer treinador das camadas jovens do clube, porqué que só vai buscar treinadores sem nenhuma experiência fora quando os tem no clube.
Será que são os empresários que lhes pagam os vencimentos, se for essa a razão ok.
Mas se não tem dinheiro para o treinador e quer subir de divisão, anda a enganar-se a si própio.

segunda-feira, 19 maio, 2014
Anónimo disse...

O Sr.Albino vai descobrir um novo Mourinho,temos muitos treinadores aqui na distrital, com capacidade para treinar o clube.
Se o Alex nem curso tem, não é treinador de futebol.

segunda-feira, 19 maio, 2014
Viriatus disse...

A Federação e a Liga é que têm culpa de aceitar estes "falsos" treinadores. Alias o Cheu tbm não possuía o curso necessário e tinha de ir para o banco o Eduardo Luís como treinador. Esta Direção, ou melhor, o Presidente só inventa e depois tem de pagar ao Agostinho e ao FM....se tivesse dado ouvidos a quem aqui o chamou a atenção, não ia ter de pagar mais rescisões. Lá para Setembro a gente volta a conversar...infelizmente!

segunda-feira, 19 maio, 2014
Anónimo disse...

realmente é com cada comentario aqui...enfim nao passam de uns adeptos da treta, isso mesmo critiquem agora e depois venham elogiar o trabalho do mister alex, isso se realmente vier, foi como quando veio o cheu, era uma treta de escolha mas depois era o maior, mentalizem-se que o futuro do futebol passa por estes jovens treinadoes que abandonam o futebol profissional para entrar nesta carreira de treinador, e no caso do alex é um profissional com muita experiencia e que este ano na primeira experiencia que teve como treinador fez um trabalho bastante positivo reconhecido por todos, mas voces é que nao querem ver isso, so criticam e isso para mim é ZERO. tenho 19 anos e posso so acompanhar o academico desde 2011-2012 mas tenho a certeza que vivo mais este clube que ditos adeptos que dizem ser socios ha 10,20 anos mas que depois criticam tudo e todos. lembrem-se que no futebol nao so se ganha,tambem se perde, e apesar de tudo vou estar sempre ao lado do presidente nas suas decisoes e nas suas escolhas, se ele deseja o mister alex, venha ele, é jovem,tem experiencia no campo, quer mostrar trabalho e é ambicioso, venha ele! força academico força president

ass joao diogo

segunda-feira, 19 maio, 2014
ribeiro disse...

nao entendo estes comentarios, ainda nao vimos a confirmacao por parte direcao se e o alex ou outro treinador que todos dias vem na imprensa

segunda-feira, 19 maio, 2014
Viriatus disse...

Está por demais confirmado...é esse potativo treinador Alex que o presidente contratou. Infelizmente.

segunda-feira, 19 maio, 2014
--FD disse...

Nova notícia:

http://visao.sapo.pt/alex-sucede-a-ricardo-cheu-no-academico-de-viseu=f781498

A ser verdade, seja bem-vindo e muita sorte! Será o mister de todos os academistas!

terça-feira, 20 maio, 2014