domingo, maio 18, 2014

Notícia de interesse academista

Em Viseu os tempos são de mudança, depois da saída de Ricardo Chéu rumo ao Penafiel. Estando privada do técnico que chegou a colocar a equipa na luta pela subida na segunda metade da temporada, a direção do Académico, liderada por António Albino, já trabalha no sentido de encontrar um novo timoneiro. Neste sentido, Ferreirinha é candidato a assumir o comando técnico do Ac. Viseu, segundo apurou Record.

O presidente do emblema da cidade de Viriato até já encetou contactos com Ferreirinha, mostrando interesse no seu trabalho. Nos próximos dias, de resto, é provável que haja alguma evolução relativamente a este dossiê.

De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o técnico de 52 anos recebeu com agrado o contacto de António Albino, tendo já demonstrado a sua disponibilidade para trabalhar no Estádio do Fontelo a partir da próxima temporada. O passado do clube e as condições de trabalho são fatores que terão suscitado alguma satisfação no treinador.

Currículo

Ferreirinha orientava o Padroense desde a temporada passada, depois de ter estado uma época ao comando do Boavista. Também já passou pela 1.ª Liga, mas na qualidade de treinador-adjunto, tendo integrado as equipas técnicas de Jorge Costa no Olhanense e ainda na Académica. Em Olhão, de resto, contribuiu para a subida ao escalão maior do futebol português, na temporada 2008/09.

No seu currículo, Ferreirinha conta ainda com uma experiência no estrangeiro, mais precisamente nos ingleses do Chelsea. Foi observador em Stamford Bridge na primeira temporada de José Mourinho no comando técnico, logo depois de Mou ter conquistado a Liga dos Campeões ao serviço do FCPorto, em 2004

In Record

8 comentários:

Anónimo disse...

Ferreirinha? Não me admirava nada... Foi adjunto do Jorge Costa, portanto, tem o mesmo curriculo do Chéu, jogo, deve ter o mesmo empresário. Está tudo dito.

Em todo o caso, o Chéu resultou muito bem, por isso dêmos o benefício da dúvida, se se concretizar o Ferreirinha. Esperemos é que o novo treinador tenha uma palavra mais confiável do que a do Chéu..

domingo, 18 maio, 2014
Anónimo disse...

Grande treinador com passagens por grandes clubes, contrate já esse treinador sr.presidente

domingo, 18 maio, 2014
Anónimo disse...

É esse tipo de treinador que o clube precisa com muita experiência para conseguir a almejada subida de divisão, parabéns sr.presidente por esta escolha!!!

domingo, 18 maio, 2014
Anónimo disse...

Se este treinador trabalhou com o Mourinho é porque tem muita qualidade porque o Mourinho só escolhe os melhores! !!!
Grande escolha! !!!!

domingo, 18 maio, 2014
Viriatus disse...

Só podem estar a "gozar"...por ventura sabem o curriculum deste Ferreirinha?

Houve um outro com o mesmo nome...não confundir...

Que venha o Frasco!

domingo, 18 maio, 2014
José Pereira disse...

Boa présidente, FERREIRINHA e un grande treinador, muito bon para o Academico de Viseu.
Na primera liga en 2015/2016.
Força,Força Viseenses..

domingo, 18 maio, 2014
--FD disse...

Há mais uma possibilidade em cima da mesa: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/ac_viseu/interior.aspx?content_id=883912

segunda-feira, 19 maio, 2014
Anónimo disse...

Este treinador tem experiência de super liga.
E trabalhou num grande clube de Inglaterra com o José Mourinho, não deve de ter sido por acaso que foi escolhido pelo José Mourinho.
Portanto Sr.Presidente tem todo o apoio de certeza da maioria dos sócios para contratar esse treinador!
Se for esse o treinador escolhido vai ser bem recebido aqui em viseu, porque de certeza tem que ter conhecimentos que ajude o nosso clube a crescer ainda mais para atingir a almejada subida de divisão, e pelo que li no jornal record de hoje o treinador está receptivo a aceitar com agrado o convite se o presidente achar que é o treinador que pode ajudar o clube a tentar a subida.

segunda-feira, 19 maio, 2014