quarta-feira, maio 14, 2014

Notícia de interesse academista

O campeonato da Liga 2 já chegou ao fim e o Penafiel até havia garantido a subida de divisão na penúltima jornada da prova, mas quase duas semanas volvidas o treinador Miguel Leal continua sem anunciar se ficará ou não a orientar a equipa.

O técnico recebeu uma proposta de renovação e ficou de dar uma resposta até ao final da semana, mas prevendo a sua eventual saída, a Direção do emblema duriense liderada por António Dias, que se encontra em Turim a convite do Benfica para assistir hoje à final da Liga Europa, já tem um nome em agenda para suceder a Miguel Leal 

Trata-se de Ricardo Chéu, de 32 anos, atual treinador do Académico de Viseu e que, em março, chegou a receber convite do Belenenses, depois de o clube do Restelo ter despedido Marco Paulo.


In A Bola (foto incluída)

6 comentários:

Anónimo disse...


Pensei que o Ricardo Cheu tinha assinado um pré-contrato com o clube de Viseu????.
Enfim, o que ele vai fazer para o Penafiel, um pequeno clube que não ten mesmo as condições para jogar na primeira divisão.
dinheiro, provavelmente,
o Academico de Viseu é melhor ....



quarta-feira, 14 maio, 2014
ribeiro disse...

Mas no record vem o nome de rui quinta no penafiel, em que ficamos?

quarta-feira, 14 maio, 2014
viriatus disse...


Tanto quanto sei...a Direção do Académico, lei a se, Presidente. pois tudo depende dele, está completamente parada, não renova com jogadores, nem com treinador, por isso muito dos jogadores já estão comprometidos com outros clubes e o treinador está a fazer pela sua vida. Devido a isso os adeptos e sócios do "nosso" Académico devem estar preparados para uma época bastante má. Infelizmente não aprendem com os erros, vão buscar um mau treinador, jogadores medíocres
e depois a tem de despedir treinador e jogadores, pagarem indemnizações levando a um aumento exponencial do custo financeiro. Assim não Sr. Albino!

quarta-feira, 14 maio, 2014
paulo teixeira disse...

De facto no Record vem Rui Quinta como treinador do Penafiel, mas sobre isto só posso dizer o seguinte, confio na direcção do clube, se o Cheu quiser ir embora que vá, sem duvida que era melhor a sua continuidade mas já é a segunda vez que isto acontece este ano, se o homem quiser ir embora que vá á sua vida, como eu já disse há uns meses atrás quando da saída de FM os treinadores passam o clube fica, se for havemos de encontrar outro.
Quanto aos jogadores já sabíamos que vai haver muitas saídas e aí o poder financeiro de outros clubes vão falar mais alto, mas era imprescindível segurar aquilo que se pode.

Paulo Teixeira sócio 752.

quinta-feira, 15 maio, 2014
Anónimo disse...

Será este o novo treinador do academico?


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478037

sexta-feira, 16 maio, 2014
josé péreira disse...

Traição do caralho ...... o Academico de Viseu merece muito melhor do que isso .......
O Presidente Sr. Antonio Albino Silva certamente encontrara um novo treinador, novos jogadores.
Ter confiança, Vamos Todos viseenses ....

sexta-feira, 16 maio, 2014