quarta-feira, abril 30, 2014

Jogador do mês: Ricardo Janota!

NOME COMPLETO
Ricardo Baleia Janota
NOME
Ricardo Janota
DATA DE NASCIMENTO
10/03/1987
NATURALIDADE
Mem Martins
POSIÇÃO
Guarda Redes
ESTREIA
Ac. Viseu 1-0 Atlético (27/07/2013)
JOGOS
34
ÉPOCAS
13/14


Pela segunda vez na época, Ricardo Janota, é eleito pelos editores de A MAGIA DO FUTEBOL, como jogador do mês. No mês que agora termina foram atribuídos ao guardião academista doze pontos, mais um que Luisinho, e com Bruno Loureiro, Cafú e João Alves a fecharem o pódio com 10,5 pontos.

O mês começou com a derrota caseira frente ao Trofense (0-1). Nesse jogo o melhor academista, para nós, foi Tomé, com 3 pontos, os mesmos que Janota que fez duas boas intervenções, a evitar outros tantos golos ao Trofense.
Seguiu-se a derrota no terreno do Penafiel, o melhor academista em campo foi João Alves (3,5), Janota com 3 pontos foi ilibado na derrota academista.
Em casa frente ao Leixões, vitória por 2-0, Ricardo teve mais uma nota 3, num jogo em que João Alves (4), foi o melhor em campo.
Finalmente na goleada com o Portimonense (4-0), jogo que não vimos, foi atribuída a nota 3 (dada pelo Record) e, beneficiando da nota 1 atribuída a João Alves chega a jogador mais pontuado no mês.


Ricardo Janota – jogador do mês em abril de 2014!

1 comentários:

Anónimo disse...

Sim , Bela Epoca desportiva 2013-14 para um jogador ( G Redes ) Quase desconhecido em terras Beiras.FM, inicialmente acreditou ; desacreditou de seguida e voltou a acreditar em tao boa hora............excelente homem e jogador.( G redes).Merece!

quarta-feira, 30 abril, 2014