segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Análise Individual: Tomé - o escolhido para melhor em campo!

Tomé – 4 – O escolhido pela equipa da magia do futebol para o melhor em campo. Respira confiança. Jogou a um ritmo elevadíssimo durante os 90 min. quer no capítulo ofensivo, como defensivamente, onde foi sempre sólido e autoritário. Desequilibrou no ataque com várias arrancadas impressionantes, num terreno pesadíssimo para o controlo da bola. Parabéns Tomé!


retirada do site zerozero

Janota – 3 – Mais uma jornada em que não sofreu golos. Apesar de tudo, não foi uma tarde com muito trabalho.
Thiago Pereira – 4 – Exibição sem espinhas do central academista.
Cláudio – 4 – Classe. Transpira confiança ao grupo. Com a oposição do “veterano” Miguel Fidalgo, o nosso capitão fez mais uma exibição superior.
Dalbert – 3 – Estreia positiva do lat.esquerdo academista, reforço de Inverno. Sem brilhar, foi eficaz na abordagem aos lances. Bom pé esquerdo. Será um jogador importante no plantel academista.
João Alves – 4 – Mais uma exibição de encher o olho aos adeptos presentes no Fontelo. Completamente motivado, foi um jogador inexcedível perante a dificuldade do relvado. Recuperou inúmeras bolas.
João Martins – 4 – Marcou o golo academista e rubricou mais uma exibição a grande nível.
Bruno Loureiro – 3 – Na semana em que venceu o prémio do mês de Janeiro, teve mais um jogo de combate e de muita garra no centro do terreno. Quase marcava, num remate de belo efeito.
Fausto – 3 – Na estreia a titular, cotou-se com uma exibição francamente positiva. Numa primeira parte onde esteve particularmente ativo, foi após o seu remate que João Martins concluiu para o único golo da partida. Podia ter feito o gosto ao pé.
Luisinho – 3 – Jogo positivo, apesar de o terreno não ser propicio ao seu majestoso futebol.
Cafú – 4 – Mais um desafio jogado a ritmo impressionante. Correu, lutou, jogou e cansou os seus adversários. Recordamos que tem apenas…36 anos!
Leonel – 2 – Não entrou com o fulgor de outros jogos, mesmo assim ajudou a manter a vantagem.
Tiago Costa – 2 – Foi jogar para extremo esquerdo. Ajudou com o seu espirito combativo.
Zé Rui – 1 – Entrou para o lugar de Cafú. Pouco tempo em campo.

0 comentários: