quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Ac.Viseu destacado nos jornais desportivos

 
O Ac.Viseu e nomeadamente o seu mister Ricardo Chéu são os destaques durante o dia de hoje nos jornais desportivos. Confira:
 
 Jornal O JOGO
 
Jornal RECORD

2 comentários:

--FD disse...

Bons artigos e boas palavras do treinador e do presidente. Há que manter os pés bem assentes no chão, continuar com a mesma humildade e lutar todos os jogos da mesma maneira caso contrário arriscamo-nos a embandeirar em arco.

Força Académico!

quarta-feira, 05 fevereiro, 2014
José Carlos Ferreira disse...

Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Mister Ricardo Chéu. Não pelos jogos sem perder, os que dão palmadinhas nas costas um dia são os primeiros a crucificá-lo, mas sim pela humildade que teve ao reconhecer mérito ao antigo treinador no que de bom a equipa apresenta agora. Nem tudo estava mal, conseguiu aproveitar o que de bom a equipa tinha e fez as suas mudanças. Para mim a mudança mais visível é ao nível do discurso. Está a resultar.
A humildade que o Mister apresenta falta a alguns adeptos. O presidente pede para não “embandeirar em arco” mas há mesmo quem não resista. E se por um lado percebo o interesse jornalístico na “redefinição de objectivos” por outro acho que não faz sentido. Nesta Liga 2 não há apuramento para as competições europeias, logo os objectivos são dois, manter ou subir.
Daí que não faça sentido. O Académico ainda nem sequer assegurou a manutenção! O Presidente disse que queria que a equipa fizesse uma média de 1,5 pontos por jogo. Neste momento precisávamos de ter mais 6 pontos…
Calma com o andor!

quinta-feira, 06 fevereiro, 2014