quarta-feira, janeiro 01, 2014

Notícia de interesse academista

Foto foradejogo.net

"Ricardo Chéu vai ser o novo treinador do Académico de Viseu, sucedendo assim ao demitido Filipe Moreira. Com 32 anos, Ricardo Chéu foi preparador físico na I Liga (Olhanense e Académica) com Jorge Costa. Foi, depois, treinador adjunto no Feirense e no Santa Clara e este ano estava a orientar o Mirandela, clube que milita no Campeonato Nacional de Seniores."


Veja o currículo aqui

7 comentários:

josé péreira disse...

Em primeiro lugar, este treinador eu não sei de nada.
precisamos de um homem que pode levar uma equipe de profissionais e não um jovem que começa neste ambiente muito difícil;
parece-me que as coisas vão ser complicado ......

quarta-feira, 01 janeiro, 2014
Anónimo disse...

Como ainda não tive oportunidade, deixo aqui o meu agradecimento ao Filipe Moreira, pela subida na época passada.
No entanto, a ninguém deve surpreender esta saída: os resultados falam por si e todos os outros treinadores das equipas da cauda da tabela já tinham sido substituídos.

A equipa estava a melhorar em casa, mas o bloqueio mental nos jogos fora deitou tudo a perder. Ainda no Sábado, em Braga se viu isso. Apenas massacramos, na segunda parte, quando já estávamos em desvantagem, quando já não havia dúvida na cabeça dos jogadores entre segurar um empate ou procurar o golo. O treinador deve ser um esclarecedor e não um complicador.

Quanto a este novo treinador, parece-me uma escolha muito arriscada e algo incompreensível. 32 anos e apenas meia época como técnico principal? Estive a ler as análises dos adeptos do Mirandela ao seu trabalho e nada de especial encontro. Além de que deixa o Mirandela praticamente fora dos lugares de subida, quando na época passada lutaram até ao fim numa série mais complicada.

De qualquer forma, boa sorte no Académico e que consiga a manutenção o mais rápido possível.

Miguel

quarta-feira, 01 janeiro, 2014
Anónimo disse...

Será notícia ou boato?
Depois do Casquilha vem o Chéu?

quarta-feira, 01 janeiro, 2014
Anónimo disse...

Isto so pode ser brincadeira de carnaval..........Ou sera ja o dia 1 de Abril. Bom se querem que o Academico va ja para o futebol Amador no proximo ano . Entao digam a verdade aos socios. Quem e este Sr para treinar o N/ Academico ???Provas ??? Nao sei se hei-de me rir ou chorar .........Mas que e muito triste ,la isso e..........Triste Noticia obviamente. Esperava o Ulisses Morais ou Jorge Casquilha.

quarta-feira, 01 janeiro, 2014
Anónimo disse...

E O Vilas Boas Das Beiras ........Que Palhaçada .......Prevejo que no final do mes de Janeiro ja estaremos no mercado a procura de outro tecnico. ( Se se confirmar este Senhor .......obviamente) Que Tarimba tem nisto ????=0 Julgo Nenhuma .

quinta-feira, 02 janeiro, 2014
Anónimo disse...

Na página oficial ainda consta o FM com técnico principal mas no cimo da página foi substituído por um grupo de jogadaores festejando.
É preciso informar o técnico que criou a página que o equipamento branco é o segundo e que o oficial é negro.

quinta-feira, 02 janeiro, 2014
Anónimo disse...

Em primeiro lugar estou grato ao Filipe Moreira pela subida à 2ª liga, após 15 anos. Facto este que jamais poderá ser esquecido pelos Academistas. Em segundo lugar quando ouvi o nome do ilustre desconhecido, nem queria acreditar, pois penso que não reúne nem minimamente as condições para ocupar o lugar. Mesmo assim acredito apenas quando vir o comunicado da direção a apresentar o técnico. O risco é tremendo e terá que vir muito bem preparado, porque ao mínimo deslize a tolerância será muito menor em relação ao Filipe Moreira. Votos de muito sucesso, até para bem do Académico!!!

quinta-feira, 02 janeiro, 2014