terça-feira, janeiro 28, 2014

Ac. Viseu FC vs SC Farense

Lista de convocados: Ricardo Janota, Hélder Godinho, Tomé, Paulo Monteiro, Thiago Pereira, Cláudio, Ricardo Ferreira, Tiago Costa, Ibraima, João Alves, Capela, João Martins, Bruno Loureiro, Leonel. Luisinho, Cafú, Ouattara e Fausto Lourenço.

7 comentários:

562 disse...

Mais um jogo espectacular em perspectiva. Dia de semana; horário laboral; ainda por cima, a chover... Cara liga de clubes: não será o futebol um espectáculo que só faz sentido quando envolve os adeptos? Até quando, Liga?...

terça-feira, 28 janeiro, 2014
Anónimo disse...

senhores clube academico de Viseu, convidamos a todos aqueles jovens estudantes que não têm de ir para o estádio para ver os jogos nas tardes de quarta-feira, 1, 2 ou 3 euros
também convidando todos os Reformados, desempregados,
Há sempre soluções a algumas pessoas nas arquibancadas.
FORCA Viseu.

terça-feira, 28 janeiro, 2014
Viriatus disse...

Mais do que ser ao dia de semana e a hora imprópria para quem trabalha, lamento a falta de estratégia da Direção. Só contrata defesas e mais uma vez foram indelicados, para não dizer outra coisa, para com o defesa esquerdo Rodolfo Simões, foram busca-lo à Naval e nem o inscreveram, isso não se faz. Necessitamos urgentemente de um ponta de lança, o Diogo Alves foi embora e só temos o Cafú, o prazo encerra sexta feira, porque espera a Direção, depois não venha chorar lagrimas de crocodilo. Defesas a mais avançados a menos. Vejam a politica de contratações do vizinho. Tenho inveja de um presidente assim.

terça-feira, 28 janeiro, 2014
Anónimo disse...

Já há lista de convocados!

Guarda Redes – Ricardo Janota e Hélder Godinho;

Defesas – Tomé Mendes, Paulo Monteiro, Tiago Pereira, Cláudio Carolino e Ricardo Ferreira;

Médios – Tiago Costa, Ibraima, João Alves, Capela, João Martins, Bruno Loureiro, Leonel Alves;

Avançados – Luisinho, Cafú, Ouattara, Fausto Lourenço.

terça-feira, 28 janeiro, 2014
Anónimo disse...

Que história é essa do Rodolfo Simões? Realmente não percebo, 3 defesas esquerdos(além de Marco Lança), 3 defesas direitos...médios centro também temos a granel, agora pontas de lança nem vê-los! O Fausto Lourenço afinal joga em que posição?

terça-feira, 28 janeiro, 2014
562 disse...

O Zé Rui está lesionado? E o Bruno Grou? Alguém sabe dizer quando é que se perspectiva que fique apto?

quarta-feira, 29 janeiro, 2014
José Carlos Ferreira disse...

O Bruno Grou já treina com bola, embora de forma condicionada tal como o Tiago Gonçalves. O Zé Rui deve ser opção técnica.

quarta-feira, 29 janeiro, 2014