domingo, dezembro 22, 2013

Notícia de interesse academista, parte II

"O médio argentino Andrés Madrid, ex Fc Porto e ex Braga, estará a caminho para reforçar o Académico de Viseu. O jogador deverá chegar ao seu novo clube nas próximas horas."

In A Bola

O mesmo jornal refere hoje que "O antigo jogador de FC Porto e SC Braga entrou no Académico com um acordo válido por meia época com outra de opção, mas as duas partes, depois, não alcançaram um entendimento."


Ficam assim desfeitas as dúvidas, até porque nesta altura, a prioridade será concerteza colmatar a vaga que Marco Lança, deixou no lado esquerdo da defesa, até ao final da época, devido uma rutura no ligamento cruzado do joelho direito.

5 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O vice presidente no Facebook do nosso blogue garante que não será reforço. Certo é que ele tem treinado no nosso clube. Para manter a forma?

quinta-feira, 19 dezembro, 2013
Unknown disse...

mas consultei a página do zerozero, e aparece como jogador do Académico!

sexta-feira, 20 dezembro, 2013
Viriatus disse...

Nesta altura e para atacar a segunda volta é necessário colmatar a baixa, até ao final da época do Marco, com um outro (bom) lateral esquerdo e de reforçar o ataque com outro "cafu", pois não temos substituto à altura, o Quattara é extremo, não é ponta de lança e o Daniel Alves, ainda nada mostrou, infelizmente.

domingo, 22 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Diogo Alves

domingo, 22 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Feliz Natal para toda a Família Academista, em Portugal e no Estrangeiro, em particular os nossos emigrantes da Beira Alta, que por esse mundo fora vibram com cada Vitória do Académico e tem uma semna de trabalho com outra alegria. Só quem já esteve fora, sabe o que significa uma vitória do seu Clube do Coração, longe da sua Terra!

PAra todos um santo e Feliz NATAL!

Carlos Silva

domingo, 22 dezembro, 2013