terça-feira, dezembro 10, 2013

Notícia de interesse academista


Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, denunciou a pressão que terá sido exercida sobre clubes promovidos esta época à Liga 2 para não se vincularem ao canal de televisão das águias.

«O contrato com o Farense foi assinado por três anos e será para continuar se for essa a vontade do Farense e a nossa vontade. E poderá haver mais clubes, desde que não tenham medo de assinar acordos com a Benfica TV. Houve clubes que se sentiram pressionados para não assinar contratos com a Benfica TV», revelou o dirigente, em entrevista concedida à televisão oficial dos encarnados.

O Académico Viseu, confirmou, foi um dos clubes que declinaram a proposta apresentada pelo Benfica.

«Falámos com todos os clubes promovidos à Liga de Honra e que não tinham contratos assinados com Joaquim Oliveira. Houve clubes que aceitaram a nossa proposta, que era mais interessante financeiramente relativamente àquilo que têm hoje, e houve outros que não assinaram. Se não foi pelo dinheiro, foi por outra razão qualquer», observou.

In A Bola

9 comentários:

V disse...

A Direcção do Académico tem de reagir a esta noticia. Se foi "obrigada" a não assinar o contrato e por quem, se não foi, tem de desmentir categoricamente este senhor. Por mim fez muitíssimo bem, pois assinar contrato com um club que compete tbm connosco na liga Cabovisão é ficarmos dependentes.

terça-feira, 10 dezembro, 2013
Anónimo disse...

e agora assinamos com a sportv e temos um jogo do academico na televisao de 2 em 2 meses e apenas quando recebemos as equipas B dos denominados grandes.. a minha questao e a seguinte, nao ganhariamos mais dinheiro tenho todos os jogos em casa transmitidos ?

terça-feira, 10 dezembro, 2013
Anónimo disse...

A promiscuidade é agora completa. Qualquer dia é o Benfica que manda nos resultados e ameaça quem não quiser ter os resultados que ele quer. É uma vergonha uma estação de um clube andar a transmitir jogos de concorrentes seus nas competições, se quer transmitir que transmita os seus jogos mais nada.E ntão um clube paga aos outros para transmitir jogos e mais não sei o quê? Não se entende esta notícia estúpida e o Académico fez muito bem em assinar com quem não é de clube

quarta-feira, 11 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Para os que criticam a opção BTV, o que têm a dizer sobre a empresa que está por detrás da SPORTV (Joaquim Oliveira) ter participações na SAD do Porto??

Mais, esta empresa teve durante anos e anos o monopólio das transmissões, ganhando dinheiro a rodos!

Se a proposta da BTV era financeiramente melhor que SPORTV importa saber urgentemente e publicamente as razões para a não assinatura de contrato.

quarta-feira, 11 dezembro, 2013
paulo teixeira disse...

Obrigado Académico por não terem assinado com esta gente, muito obrigado!

Paulo Teixeira sócio 752 a sofrer com o Académico desde 1982.

quarta-feira, 11 dezembro, 2013
José Carlos Ferreira disse...

Não tenho a mínima dúvida que a direcção optou pela melhor proposta. Mas vejo que muitos continuam na mesma, o que lhes interessa é o amor aos vermelhos ou o ódio, em vez de pensarem primeiro no Académico de Viseu Futebol Clube.

quarta-feira, 11 dezembro, 2013
paulo teixeira disse...

A minha cor é só uma preto e mais nenhuma, vermelho, verde, azul isso é para outros!

quarta-feira, 11 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Claro claro Paulo Teixeira, alias vê-se claramente pela sua foto...

domingo, 15 dezembro, 2013
paulo teixeira disse...

Atenção aos mais distraidos ver cachecol que tenho ao pescoço e já agora quem me conhece sabe perfeitamente que não tenho nada a ver com o Sporting, simplesmente estive lá a ver o nossso grande Académico!

segunda-feira, 16 dezembro, 2013