quarta-feira, dezembro 04, 2013

Notícia de interesse academista

"Carlos Brito é o treinador desejado pela direção do Ac. Viseu para assumir o comando da equipa. Porém, Filipe Moreira ainda não acordou a rescisão. O atual técnico começou por exigir 70 mil euros, mas a direção só estava disposta a pagar 25 mil.
Filipe Moreira, entretanto, baixou a parada para os 45 mil euros"

Texto Record, foto rioave.net

15 comentários:

Viriatus disse...

Força Direcção do Académico, estão no caminho certo. Venha o Carlos Brito, excelente decisão.

quarta-feira, 04 dezembro, 2013
Anónimo disse...

esta notícia não tem qualquer fundamento. Quer o nome do treinador quer os valores envolvidos na negociação são pura ficção.
A única certeza no meio disto é que há de facto negociações a decorrer para a saída do FM.

quarta-feira, 04 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Mala anda o clube que não consegue despedir o treinador por não ter dinheiro!

quarta-feira, 04 dezembro, 2013
562 disse...

Assim, em 2015/2016, CAF na 1ªliga. Aguardemos...

quarta-feira, 04 dezembro, 2013
paulo teixeira disse...

Bom treinador sem duvida, mas continuo na minha uma troca de treinadores agora é um bocado disparatada, tanto em termos desportivos como em financeiros a ser verdade os valores colocados em cima da mesa para um clube como o Académico é uma pequena fortuna que não havia necessidade de dispender agora, mas como tenho dito confio na direcção que só quer o melhor para o clube, o meu trienador neste momento é FM quando vier CB (se vier) será CB o meu treinador, não tenho nada contra ou a favor de ninguem, os treinadores passam e o clube fica!

Paulo Teixeira

quarta-feira, 04 dezembro, 2013
jose pereira disse...

presidente do clube, quer fazer como no ano anterior, ou seja, uma nova subida?
é verdade que o carlos brito é o homem certo para este tipo de situação
Acho que é difícil de acreditar, mas por que não
Em qualquer caso, temos o dinheiro???
podemos sempre sonhar,
este presidente sempre me surpreende, é incrível ..........

quarta-feira, 04 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Mas como alguém referiu e bem, este tipo de conversa de 70 mil, 45 mil, etc., não parece um pouco descabido para os tempos que correm. Não haverá interesses vários em tentar alimentar polémica para impedir a nossa recuperação, agora que ela está a acontecer?

Eu confio na Direção no Académico, no Treinador Filipe Moreira e nos Jogadores do nosso plantel para serem eles, e mais ninguém, a jogo após jogo resolverem os problemas que cada ADVERSÁRIO nos coloca.

Não vamos nós, internamente, arranjar problemas, ondes eles não existem.

Eu estarei sempre na 1ª linha dos que estão para a judar, não contem comigo para alimentar polémicas, pois isso faz vender jornais, mas não costuma dar pontos e vitórias e é isso que eu quero para o Académico, apenas isso, uma equipa a jogar cada vez melhor e a conseguir em cada jogo, 3 pontos, de molde a irmos subindo, subindo na classificação.

Não se esqueçam!

Nós Somos o Académico!

Carlos Silva

quarta-feira, 04 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Este Presidente ta a ver se consegue cansar Fm ( psicologicamente etc......) mas penso que ele e que esta a desgastar-se com estas noticias permanentes sem fundamento .E ridiculo estas informaçoes com pouco ou nenhum nexo. ( Era o Alvaro Mag ,Depois o Paneira ,Depois o Ulisses Agora o C. Brito etc......Enfim brincadeira de mau gosto para o nosso clube. Estamos a perder dignidade aos poucos ........

quarta-feira, 04 dezembro, 2013
ribeiro disse...

não será so boatos da imprensa, porque ainda não vi nenhum comunicado de ambas partes, a dizer se verdade ou mentira, vamos de deixar de especulações, vamos todos dar as mãos, a equipe precisa de estabilidade, para desestabilizar, já basta os adversários. força académico.

quinta-feira, 05 dezembro, 2013
Anónimo disse...

O Sr. Albino quer mas não tem dinheiro para despedir o treinador que por esse motivo continua.FM não vai embora sem os bolsos bem recheados.
Os nomes sugeridos para o lugar de FM são apenas boatos.

quinta-feira, 05 dezembro, 2013
Viriatus disse...

O certo é que no Diário de Viseu de hoje o Sr. Presidente, António Albino, declara que o treinador "fica por própria conta". Francamente não conheço esta figura jurídica, na relação de trabalho club-treinador, e não vejo como se pode aguentar um treinador, sem ter o apoio da Direcção. Fica sem autoridade junto dos jogadores e outras coisas mais no campo jurídico a que não quero publicamente referir-me, para bem do Académico.

quinta-feira, 05 dezembro, 2013
--FD disse...

Por momentos pensei que tudo isto não passasse de informações erradas para desestabilizar o nosso clube mas a ser verdade que o treinador fica por "conta própria" fico bastante preocupado... Espero que a direcção saiba mesmo o que está a fazer (ou que esteja a ser bem aconselhada). Será que a troca de treinador a meio da época (numa altura em que a equipa até tem vindo a crescer) justifica uma situação destas? Atitudes como esta ajudam a pôr em causa o bom nome do nosso Académico de Viseu. Há que ser muito, muito ponderado.

Força Académico!

quinta-feira, 05 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Se só descer um, nestas coisas às vezes há surpresas, não valerá a pena demitir FM porque em últimos não vamos ficar.
Agora "ficar por conta própria" não sei o que seja.

sexta-feira, 06 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Será que o presidente não tenciona pagar no fim do mês ao treinador?
A direção academista deveria ter feito um contrato por objetivos. Ficaram deslumbrados com a subida e fizeram asneira. Acredito que não voltem a cometer o mesmo erro.

sexta-feira, 06 dezembro, 2013
Anónimo disse...

Vitória por 3-0 sobre Portimonense! Parabéns ao Presidente a sua estratégia, ameaçar despedir o Filipe Moreira, está a dar bons resultados.
Nem Pinto da Costa chega aos calcanhares do nosso presidente - António Albino.

sábado, 07 dezembro, 2013