segunda-feira, novembro 11, 2013

Análise Individual: Zé Rui marcou para euforia dos viseenses

Zé Rui – 4 – Um dos responsáveis pelo prolongamento superior. Várias arrancadas pelo lado esquerdo que deixaram os defesas da briosa completamente perdidos. Foi ele que marcou o golo que deixou os adeptos academistas ao rubro, num dos golos mais festejados dos últimos tempos.



Janota – 2 – O golo sofrido acaba por ser comprometedor para a turma academista, contudo acontece a quem está lá dentro…

Tiago Rosa – 3.5 –Toda a defesa esteve irrepreensível a defender, Tiago Rosa na lateral direita não foi exceção. Esteve perto do golo já no prolongamento.

Tiago Gonçalves – 4 – Exibição personalizada e sólida do capitão da equipa academista.

Paulo Monteiro – 4 – Perfeito na abordagem aos lances aéreos e em toda a manobra defensiva da equipa.

Marco Lança – 3.5 – No regresso à titularidade, esteve a bom nível não comprometendo. Foi subindo de produção com o desenrolar da partida.

Ibraima – 4 – Que regresso saudoso ao onze inicial. O pendulo da equipa, já deu um cheirinho do que pode oferecer ainda esta temporada a todos os academistas. Jogo muito conseguido do nosso nº11. Acabou o jogo com muito sacrifício.

Bruno Loureiro – 4 – Foi subindo de produção com o estender do jogo e quando pegou na batuta…. foi um dos responsáveis pelo prolongamento de luxo por parte do Ac.Viseu.

Leonel – 3.5 – Na posição mais ofensiva do meio campo, teve uma excelente oportunidade para marcar ainda no primeiro tempo, com a bola a sair por cima do travessão de Ricardo.

João Martins – 4 – Jogador de categoria. Na plenitude da sua forma, tem transpirado classe nos últimos desafios. O meio golo do Ac.Viseu pertence-lhe. Excelente jogo.

Ouattara – 3 – A jogar frente à equipa com a qual tem contrato, não foi capaz de espalhar os calafrios habituais. Mesmo assim, teve nota positiva pelo esforço em prol da equipa.

Cafú – 3 – Muito esforço, nunca desistiu de nenhum lance. Nota positiva pela garra habitual.

Luisinho – 3 – Esteve irrequieto como é habitual, dando muito trabalho aos defensores de Coimbra. Podia ter feito o gosto ao pé no prolongamento.

Diogo Alves – 3 – Homem de área. A verdade é que o Académico com a sua presença melhora o seu jogo ofensivo e ontem não foi exceção.

0 comentários: