quinta-feira, outubro 24, 2013

Sorteio IV eliminatória Taça de Portugal com duelo histórico


Académica de Coimbra x Académico de Viseu
 

Ditou a sorte do sorteio, um duelo dos antigos. O Ac.Viseu regressa aos grandes palcos com a visita a Coimbra, para defrontar a Académica, da Liga Zon Sagres.

Confira os restantes jogos da 4.ª eliminatória:
Benfica-Sporting
Arouca-D. Chaves
Ribeirão-Penafiel
Olhanense-Sp. Braga
Rio Ave-Sertanense
Famalicão-Estoril
Marítimo-AD Oliveirense
Beira-Mar-Feirense
Sp. Covilhã-Leixões
Cova da Piedade-Gil Vicente
Camacha-Atlético
V. Guimarães-FC Porto
Fafe-Aves
Tondela-P. Ferreira

V. Setúbal-Santa Maria
 

4 comentários:

paulo teixeira disse...

É para ganhar, não se assutem com a Académica, uma equipa que na primeira liga só joga para o empate e neste jogo vai ter de mostrar mais alguma coisa e depois de vir de dois jogos (braga fora e benfica em casa) onde a derrota é o mais que provavel pode ser que joguem sobre brasas o que pode e deve beneficiar om Académico.
Vamos equipa, ganhar nem que seja em grandes penalidades!

quinta-feira, 24 outubro, 2013
Anónimo disse...

""Caros adeptos,

Obrigado pelas vossas mensagens.
Não tenho mais que associar-me a vós sobre o inapropriado da hora para a realização destes jogos.
Quis saber, obviamente, as razões que sustentam a marcação de jogos da Liga Cabovisão para as tardes de 4ª feira. E verifiquei que, no essencial, prende-se com questões de ordem financeira ( gastos de energia com a iluminação).
De facto vive-se no País um momento particularmente difícil que obsta a que, muitas vezes, não seja possível satisfazer os legítimos interesses das pessoas, neste caso particular os dos adeptos de futebol. Pese embora esta situação, já informei os Órgãos dirigentes da Liga Portugal que devem continuar a sensibilizar os Clubes para o facto de, cada vez mais, se sentir uma indignação crescente dos adeptos, que em nada contribui para a melhoria do futebol português.
Tenho, todavia, a esperança que a Liga e os Clubes irão encontrar vias tendentes a solucionar este problema, sob pena de não se conseguir a sustentabilidade almejada.

Um forte abraço.

Alfredo Magalhães ""

Esta foi a justificação que me foi dada por questionar os horarios dos jogos.

Abraço a todos e vamos VISEU!

quinta-feira, 24 outubro, 2013
--FD disse...

Vamos Académico de Viseu!

No ano passado os nossos vizinhos de Penalva do Castelo obrigaram a Académica a resolver o jogo apenas no prolongamento! Vamos lutar para carimbar o nosso passaporte para os oitavos-de-final nem que seja mais uma vez através da lotaria dos penalties. Espero que o Estádio Municipal de Coimbra receba a visita de muita gente de Viseu e era fantástico que se organizasse uma excursão. Na verdade a receita vai ser a dividir portanto quanto mais gente no Estádio, melhor!

Uma pergunta: supostamente no dia 10 de Novembro iríamos receber o Atlético para a 15ª jornada. Qual dos jogos será adiado? O da Taça de Portugal ou da Liga?

Força Académico de Viseu!
EU ACREDITO!

quinta-feira, 24 outubro, 2013
--FD disse...

Vi agora no site oficial do Académico que o jogo vai ser realizado no dia 9 de Dezembro às 15h. Não será gralha? Não será antes no dia 9 de Novembro?

quinta-feira, 24 outubro, 2013