segunda-feira, setembro 09, 2013

Cláudio, melhor em campo

Cláudio – 3 – Teve difícil missão no desafio de ontem, com a oposição Barry, mas saiu quase sempre com sucesso do duelo. Fez ainda, de cabeça, o golo academista na última jogada da partida. O escolhido para melhor academista em campo.

H.Godinho – 2,5 – Fez uma defesa magnifica a remate de Barry. Foi traído no primeiro golo (pareceu não ver a bola partir), nada podia fazer no segundo.
Tomé – 2,5 – Subiu bastantes vezes no terreno, nomeadamente no 2ºtempo. Não comprometeu a defender. Nota positiva.
Thiago Pereira – 2,5 – Jogo com poucas falhas para os centrais academistas, apesar do imenso trabalho que os avançados do Chaves deram.
M.Lança – 1 – Jogou cerca de 15 minutos. Saiu lesionado.
P.Monteiro – 2 – Jogo difícil para o meio campo academista, ao qual o “trinco” academista não saiu imune.
João Alves – 2 – Frente à formação da sua terra natal, realizou uma exibição cinzenta. Pede-se mais.
Luisinho – 2 – Jogo apagado do extremo academista, que jogou numa posição mais central povoando quase sempre a zona mais ofensiva do meio-campo.
Zé Rui – 2,5 – Teve algumas incursões pelo lado esquerdo do ataque academista. Do nosso Zé espera-se sempre mais.
Ouattara – 3 – Contra a maré. Depois duma primeira parte discreta, soltou-se no segundo tempo, tendo momentos verdadeiramente magníficos de técnica e velocidade.
Cafú – 2 – Esforçado. Na nossa ótica, parece-nos que poderá ser um jogador mais útil nas alas, dada a sua velocidade.
Tiago Gonçalves – 2 - Foi lançado para o lugar do lesionado M.Lança, mas teve a difícil oposição do crack flaviense Kuka. Fez o possível na lateral esquerda.
João Martins – 2,5 – Entrou cheio de vontade, com um livre potente para defesa apertada de P.Ribeiro. Apesar de pouco tempo em campo, mexeu com a equipa academista. Pediu, claramente, mais minutos.

Diogo Alves – 2 – Entrou já o académico perdia 0-2. Deu altura e presença na área adversária, algo que tem faltado no jogo academista jornada após jornada."

0 comentários: