sábado, setembro 07, 2013

Antevisão: Ac. Viseu FC vs GD Chaves

O Académico de Viseu recebe este domingo, no Fontelo, o Desportivo de Chaves. Trata-se de um jogo antecipado da 7ª Jornada – que seria disputada num quarta-feira.
Apesar de serem duas equipas provenientes da II Divisão Nacional, actual Campeonato Nacional de Seniores, e de o Chaves ter um avanço de cinco pontos, são dois clubes que não começaram bem a época. É que o Académico quer uma época tranquila, que por enquanto está longe de o ser, e o Chaves quer lutar para subir de divisão e as duas derrotas que tem – com um 7-0 em Moreira de Cónegos – fazem com que se fale, desde já, em possível substituição de treinador.
O Chaves até ao momento, em 5 jogos, tem 3 vitórias e duas derrotas. Marcou 6 golos, o dobro do Académico, e sofreu 10, ou seja, mais 4 que o nosso Académico de Viseu.
Capela, que foi expulso na Covilhã, é baixa certa nos academistas. Ibraima e Bruno Grou em princípio continuam de fora por lesão. A ver vamos se Bruno Loureiro já recuperou.
Arbitra o jogo o Senhor João Capela da AF de Lisboa.

Boa sorte Académico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Há que levantar a cabeça, esquecer a exibição da Covilhã, recordar a 2ª parte do jogo com o Tondela.

Todos ao Fontelo apoiar o Académico, os seus Jogadores, o seu Treinador, a sua Direção que tal como todos nós e com mais sacríficio do que nós, só pretendem que as coisas corram bem e que o Académico consiga uma boa exibição.

Há ainda uma caminho longo pela frente, ainda só passou um mês e há coisas que só o tempo pode resolver, no entanto, amanhã, pede-se a todos os jogadores a atitude demonstrada no jogo com o Tondela, 2ª parte. Se assim acontecer vamos ter um grande jogo no Fontelo e com o apoio de todos, podemos VENCER!

Força Académico!

Sê Sócio e Traz um amigo!

Amanhã, Domingo, 17 horas (Fontelo - Viseu)

Só há uma forma do Adepto Ajudar, Associar-se, marcar presença no Fontelo e APOIAR a EQUIPA!

Assobios e outras manifestações de desagrado, podem ficar à porta, pois não ajudam em nada a Equipa, podem crer!

Carlos Silva

sábado, 07 setembro, 2013
Anónimo disse...

Para os mais incautos o título do vosso post pode induzir em erro e pensarem que o jogo é em Chaves e não comparecerem amanhã no Fontelo.
Não precisam de publicar esta mensagem. Basta corrigir o erro.

sábado, 07 setembro, 2013