segunda-feira, setembro 23, 2013

Análise Individual: Cláudio, pois claro!


 (retirado do site oficial do Ac.Viseu FC)

Cláudio – 4 – Defensivamente autoritário e sem falhas, assumiu a responsabilidade da grande penalidade num momento difícil. As bancadas estavam apreensivas, mas o capitão respondeu à altura do seu estatuto.

Hélder Godinho – 2,5 – Tarde tranquila… até ao golo sofrido.

Tomé – 3 – Subiu inúmeras vezes no terreno. Ia fazendo o gosto ao pé num bom remate em que vinha embalado da defensiva academista.

Tiago Gonçalves – 3,5 – Exibição segura no regresso ao centro da defesa.

Tiago Rosa – 3,5 – Na ausência de M.Lança, sinceramente parece-nos a a opção mais válida. Impecável a defender, e sempre que lhe foi possível esteve presente no auxilio ao ataque.

Lourenço – 3 – Uma das surpresas do onze academista, quando se esperava Capela naquele lugar. A verdade é que esteve bem. Parece-nos superior na qualidade de passe.

J. Martins – 2,5 –Esteve em plano positivo. Mesmo assim, tem qualidade para fazer muito melhor.

J. Alves – 3 – Numa posição do terreno que lhe é mais favorável, esteve a bom nível no primeiro tempo. Caiu um pouco nos segundos 45min, tal como o resto da equipa. A subir de forma.

Zé Rui – 3 – Foi dele o passe para o primeiro golo academista da partida, logo abrir o desafio. Jogo positivo do nosso Zé Rui, com várias iniciativas pelo flanco esquerdo.

Ouattara – 3 – Jogo perdulário da nossa arma secreta. Mesmo assim, não sabe fazer jogos maus. Cada vez mais, uma referência no ataque academista. Os adeptos já esperam tudo dele.

Cafu – 4 – Estreou-se a marcar pelo Ac.Viseu, num belo golpe de cabeça. Podia ter feitos mais golos. Mesmo assim, cotou-se a bom nível, nunca desistindo dos lances, sempre na procura da bola.

Luisinho – 2,5 – Pouco mais de 20 minutos em campo, mas suficientes para agitar as águas, influenciando claramente o jogo. Pede-se mais minutos para Luisinho.

Leonel – 2 – Mexido. Apesar do pouco tempo em campo, ajudou na conquista da vitória.

Capela – 1 – Poucos minutos em campo.

0 comentários: