domingo, setembro 08, 2013

A direção academista demitiu-se !

Comunicado da direção do Académico de Viseu Futebol Clube.

"Comunicado da Presidência do Académico de Viseu Futebol Clube:


Dado o desenrolar dos acontecimentos menos próprios ocorridos durante o jogo Académico de Viseu e o Grupo Desportivo de Chaves, os quais envolveram diretamente o bom nome do Presidente da Direção do Académico de Viseu Futebol Clube, Sr. António da Silva Albino, vem o mesmo informar todos os sócios e simpatizantes que, uma vez que não considera estarem reunidos todos os pressupostos fundamentais para a sua permanência no clube, pede de imediato a sua demissão da função, a qual preside desde o ano de 2003. 
Num gesto de completo apoio e absoluta solidariedade para com o primeiro elemento da hierarquia desta estrutura profissional do Académico de Viseu Futebol Clube, todos os restantes elementos que fazem parte desta direção apresentam igualmente a sua demissão, deixando para as próximas horas a emissão de um novo comunicado onde, de uma forma mais contundente, deixarão expressas as razões que levaram a uma tomada de decisão desta natureza.  "

Já o Sapo desporto, através da sua edição online, publica o mais que provável motivo da decisão da direção:


António Albino apresentou hoje a demissão da presidência do Académico de Viseu, cargo que ocupa desde 2003, tendo recebido a solidariedade da restante direção do clube.
"Dado o desenrolar dos acontecimentos menos próprios ocorridos durante o jogo Académico de Viseu e o Grupo Desportivo de Chaves, os quais envolveram diretamente o bom-nome do presidente da direção do Académico de Viseu Futebol Clube, António da Silva Albino, vem o mesmo informar todos os sócios e simpatizantes que, uma vez que não considera estarem reunidos todos os pressupostos fundamentais para a sua permanência no clube, pede de imediato a sua demissão», pode ler-se em comunicado dos viseenses.
Em causa, estará o descontentamento com os cânticos da claque do clube durante o jogo antecipado da sétima jornada da II Liga de futebol, que opôs o Académico ao Desportivo de Chaves e que terminou com a vitória dos flavienses por 2-1.
No mesmo comunicado, é salientada a «absoluta solidariedade» que a demissão de António Albino mereceu por parte dos restantes elementos da direção do clube.
A tensão entre a direção e a claque do clube tem aumentado desde 25 de agosto, quando a formação viseense recebeu o “rival” regional Tondela e os adeptos proferiu alguns cânticos tidos como «ofensivos» para os tondelenses e que levaram António Albino a pedir desculpa publicamente pelo comportamento destes.
Esta posição do presidente do Académico não agradou aos elementos da claque que, em comunicado, se demarcaram da posição do dirigente e anunciaram a ausência no jogo seguinte, na Covilhã.
A direção academista deixou então de oferecer os convites para os jogos da equipa, o que, na partida de hoje, levou a claque a entrar mais tarde nas bancadas, e a apenas ensaiar o apoio à equipa a partir dos 30 minutos do encontro.
Ouviram-se então ao longo do jogo alguns protestos, acompanhados de algumas tarjas, com inscrições como «sintam a diferença» e «com ou sem convites, estamos vivos».
No final do encontro, os protestos visaram, praticamente, exclusivamente o presidente do Académico, que, segundo uma fonte da direção do clube, poderá ter reagido «a quente», admitindo que António Albino reconsidere e se mantenha na presidência do Académico.


Conteúdo publicado por SportInforma c/ Lusa"

24 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha... Não estive no Fontelo por isso não sei o que se passou mas há já algumas semanas que os academistas andavam a avacalhar... Pedir a demissão do treinador é legítimo mas há limites de educação que não devem ser ultrapassados e hoje, pelos vistos, foram. É lamentável...Lá vai o Académico...

domingo, 08 setembro, 2013
Anónimo disse...

Acontecimentos menos próprios??? Devem andar com visões, ou talvez arranjarem uma forma de desviar atenções para o desastre de preparação de época, com entradas e saídas de jogadores que foi um autentico corropio.

domingo, 08 setembro, 2013
Anónimo disse...

Era previsível.
O Académico foi sempre assim. Nas eleições, ninguém dá sinal de vida, todos fogem e escondem-se. Mas quando alguém é eleito, sabe que vai ter a oposição dos "desaparecidos nas eleições". Em vez de receber o apoio e a colaboração de TODOS.
É o Académico a regressar ao habitual. Agora vai seguir-se o costume: Eleições onde não aparecem candidatos, comissões administrativas e coisas do género e quando o Académico mergulhar no fosso lá aparecerá um carola qualquer...
O senhor Albino pegou no clube no fundo do poço. A pulso trouxe-o até aqui e não merece os insultos que lhe foram dirigidos.
Vamos ver o que nos dão as cenas dos próximos capítulos, mas não auguram nada de bom.
Espero que esta direcção, em defesa do nosso clube, se mantenha, possa voltar atrás na sua decisão, para bem do nosso ACADÉMICO.
O episódio da claque e agora o entornar do caldo, só prejudicam ainda mais o Académico.
ACADÉMICO!

Lumago

domingo, 08 setembro, 2013
Anónimo disse...

Miudos sem educação e valores! Têm muito para aprender na vida! Talvez umas visitas 'surpresa' da PSP a certos locais que frequentam e começam a ter tento na lingua!

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Alguém aqui que finalmente parece querer ser verdadeiro com o que se esta a passar no Acadêmico ... eu só deixo esta perguntar no , onde esta a mistica dos últimos anos do Acadêmico , onde estão os jogadores que sentem verdadeiramente o clube , onde esta o treinador que puxa na realidade pelos jogadores em vez de estar mais preocupado com os "show off" ... enfim como disse o anonimo em cima , pre-epoca da treta e tenho a certeza que se hoje mesmo o mercado estivesse aberto , o Sr.FM ia pedir ao presidente do acadêmico mais alguns jogadores porque estes que ele mesmo escolheu já não prestavam ... Não é por acaso que o FM foi corrido de Tondela e da Covilhã ... Mas em Viseu parece que só mesmo quando estão a morrer é que vão tentar a verdadeira Maça podre do clube ...

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Leonardo disse...

Os assistentes de recinto e a força policial hoje tiveram que intervir para separar a entrada de rompante da "claque" de um pequeno grupo de adeptos que tinha uma faixa de apoio ao Clube afixada na bancada. Lamentável, no mínimo...

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

ra previsível. O Albino, de facto, tem mérito em ter renascido o Académico, mas tem-se rodeado das piores pessoas e tomado as piores decisões esta época e o mesmo se passou na anterior.
Postura arrogante, contratações absurdas, um desbaratar de dinheiro e, sem resultados... É o óbvio.
No entanto, acredito que esta demissão seja do tipo "Paulo Portas".
Albino! Livra-te dos oportunistas que te rodeiam!

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Campeonato Nacional da 2ª Liga
7ª Jornada, 8 de setembroo de 2013 – Estádio do Fontelo - Viseu
Ac. Viseu-1 ; Chaves – 2

Hélder Godinho na Baliza,
Tomé, Cláudio, Pereira, Tiago Gonçalves, Paulo Monteiro, Luisinho, João Alves;
Zé Rui e Ouatara, Cafú.

Treinador: Filipe Moreira


Mau resultado, boa exibição, excelente atitude.
Hoje, no Fontelo, aconteceu … Futebol. O Académico entrou disposto a tudo fazer para ganhar o jogo, a equipa entrou pressionante, os jogadores foram em busca do golo, embora nem sempre da melhor forma, é verdade, mas para quem viu o jogo da Covilhã e quem esteve hoje, no Fontelo, a diferença foi da água para o vinho, ainda não um Dão de 1ª qualidade, mas já um aceitável tinto.
O Académico entrou de forma decidida, procurou chegar por variadas vezes à zona de perigo, teve vários “centramentos”, como diria Toni, de grande qualidade, dominou o jogo em termos de posse de bola, mas o futebol tem destas coisas, mesmo a acabar a primeira parte quando João Alves estava caído, sem que o árbitro tivesse parado o jogo, ou a equipa adversária tivesse colocado a bola fora, eis que surge o 1º golo, pois faltava-nos um homem atrás, mas isto é futebol, e sabemos que estas coisas podem acontecer, e infelizmente a nós acontecem-nos demasiadas vezes. Temos de aprender com estas situações, e impedir que as mesmas se repitam.
Ao intervalo o resultado mais justo seria o empate, mas saímos a perder por 1-0.

Na 2ª parte continuou a excelente atitude dos jogadores do Académico, mas na 1ª oportunidade o Chaves faz 2-0 através de um avançado muito alto, que num pontapé muito bem colocado faz 2-0, sem hipóteses para Hélder.
A partir daí, tudo ficou mais dificl, ainda assim o Académico não desistiu, criou 2 ou 3 situações de golo, uma delas com uma defesa impossível do guarda-redes flaviense, mas a verdade é que o tempo avançava e o resultado não mexia. Foi já em cima do último minuto de descontos que Cláudio (mais um grande jogo) faz o seu primeiro de muitos golos (estou em crer) com a camisola do Académico. Cláudio merecia mais e merceia que o seu golo valesse pontos, algo que infelizmente hoje não aconteceu.
Com esta atitude com esta determinação, algo que não aconteceu na Covilhã, embora o calor também tenha prejudicado, os jogadores e o Treinado do Académico, Filipe Moreira podem confiar no seu trabalho, melhor os lances de bola parada, rotinar um fio de jogo e as oportunidades, os golos e as vitórias vão aparecer.

É verdade que não fizemos um jogo perfeito, longe disso, mas fizemos um jogo que dignificou o Clube e apenas os resultado foi mau.

Eu sei que isto é um Campeonato de pontos e não de boas exibições, mas se entrarmos em campo, no próximo jogo, com a atitude de hoje, ficaremos mais próximos da vitória.

Hoje, ficou em definitivo esquecida a “não” exibição da Covilhã, conseguimos um bom jogo, ainda não conseguimos, um bom resultado, mas sem dramatismos, podemos alcançá-lo já na próxima jornada, que é a anterior, a 6ª .
Arbitragem sem a qualidade que se exige a um árbitro de 1ª categoria, ainda assim não nos vamos desculpar com a arbitragem, pois não devemos ir por esse caminho.

(Continua)

Carlos Silva

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

(Continuação)

A Claque tem de perceber que todos têm o direito a estar no Estádio e a APOIAR o Académico.
Por mais razão que se possa ter, perde-se toda a razão com o tom e o teor de alguns cânticos e não só.
São jovens, muito jovens, mas não se esqueçam de algo tão simples como isto:
“Só podemos pedir respeito, se nos dermos ao respeito”

Há formas e formas de protestar e o protesto desde que exercido de forma correta, é admissível e pode até ser salutar, agora em termos injuriosos, e com linguagem inqualificável, isso NÃO PODE ACONTECER no Académico!
Vejam bem se aquilo que estão a fazer, é mesmo o que querem fazer e dizer!

Insultar quem salvou o Clube da Catástrofe e que devolveu a esperança, alegria a todos os Academistas, como eu, que chegaram a temer jamais ver o Académico num campeonato profissional, é admissível? Pensem no que estão a fazer, se gostam do Académico, como tenho a certeza que sim, mas com certas atitudes podem deitar tudo a perder.

O Sr. António Albino, o Sr. José Cabido e o Dr. Pedro Ruas podem ser acusados de ter errado aqui e ali, mas um coisa é certa, deram a cara numa altura em que todos se esconderam, assumiram o Clube, numa altura em que as incertezas eram mais do que muitas, deram ao Treinador a possibilidade de construir um plantel que muito julgaram impossível, eu próprio tive dúvidas de que fosse possível termos um plantel tão bom, logo no 1º ano, e o que recebem é a crítica barata, o insulto, e a ofensa, por parte daqueles que se deveriam preocupar UNICAMENTE com o APOIO à Equipa dentro do Estádio!

Foi feio, muito feio o que se viu e ouviu na Covilhã e hoje no Fontelo.

Eu que sempre defendi a Claque naquilo que ela tem de melhor, o APOIO à equipa, onde sempre estiveram excelentes, não posso calar o meu desgosto pelo comportamento inadequado de alguns dos seus membros no insulto e na crítica barata.

A Razão perde-se quando se age da forma que o fizeram e é com pena que assisto a um extremar de posições entre Direção e Claque.

Construir uma boa imagem demora tempo, destruí-la demora um piscar de olhos, nunca se esqueçam disso.

Sê Sócio e traz um amigo!


Força Académico!

Carlos Silva

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Temos de admitir que o problema é que o sr. Albino está muito mal rodeado de pessoas. Principalmente na pessoas do Sr Carlos Santos. Quanto a Filipe Moreira já aqui disse não tem estofo para 2ª liga. Reconheço todo o seu trabalho, mas é treinador para 2ºB.

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Sr Carlos Silva , Gostei do seu texto ( Critica Construtiva = Tudo OK ). Mas se e como diz ,hoje ( ontem ) no Fontelo contra o GD Chaves ja se viu futebol ,aquilo que nao aconteceu na Covilha. Entao fico muito triste. Porque na minha opiniao aquilo nao e futebol para uma equipe que tem excelentes jogadores e que quer ganhar o jogo ( em Casa ). A Primeira parte simplesmente nao existiu. ( Mau demais....) acordamos um pouca a seguir ao golo sofrido oque e normal mas tudo resumido e muito Negativo. O nosso futebol nao liga entre sectores. Nao ha espirito de Grupo . Os jogadores nao estao com o treinador. Nao ha uniao. O FMoreira cometeu muitos erros irreparaveis . Ja nao ha condiçoes para que ele continue a comandar os destinos do Academico. A direçao tem que se unir e ser profissional ,tal como o campeonato que estao a disputar. ( 2ª Liga Profissional ) e deixar -se de atitudes amadoras. O Sr Albino tem que continuar porque o Academico precisa dele. ( Homem Serio e Beirao ).Mas tem que encontrar gente seria para o Futebol Profissional . Um bom director Desportivo profiisional e uma equipe tecnica com experiencia destas Ligas profissionais. O FM nao esta preparado para isto ainda ..........Nao sei se algum dia vai estar ???? O que ele fez a certos jogadores nao se Faz . ( aos da Casa , alguns que contratou e encostou ou simplesmente recambiou etc.......Tudo muito muito mau.........Depois tambem o trabalho tecnico- tactico e muito fraco. ( Fisicamente a equipe esta mal ......assim nao vai aguentar a Epoca que e longa e dura etc......).Vamos acordar e modificar o que esta realmente mal etc........vamos a tempo ainda.......Força Academico. ( Força Presidente ,so os Fracos e que desistem ........).
Nao e o seu Caso Certamente!

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Ainda me lembro de na pré-época escrever aqui algo que depois não foi aceite, os donos do blog lá sabem. Mas infelizmente acabo por ter razão, quando se está mal rodeado, mal preparado para estas andanças isto tudo não passa de um circo.
Onde já se viu uma claque que existem há meia dúzia de dias ser responsável e a razão para uma demissão, onde é que já se viu uns miúdos que vem o Académico de à duas épocas para cá virem com esta superioridade toda para cima de quem voltou a fundar o Académico, onde andavam estes pavões todos quando o clube surgiu e andou duas épocas pelas distritais, não me lembro de nenhum a ver esses jogos.Andam estes miudos a entrarem de borla na maioria dos jogos quer em casa quer fora, nem sócios são, e agora nas eleições vão votar em quem? ah, desculpem não podem votar, não são sócios. Ganhem mais noção, de parte a parte.

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Estou em pleno acordo com o comentário "onde já se viu uma claque sera razão para uma demissão"!!! Eu penso que Há motivos mais fortes... a historia da claque foi apenas rastilho. A seu tempo veremos. Quanto à claque: deram sempre o seu apoio, ajudaram nestes anos todos de subidas, engrandeçeram-na... agora digo-vos, O NOME DO SR. ALBINO É INTOCÁVEL NESTE ACADÉMICO. Fiquem cientes disso!!!

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

O jovem Dr. Pedro Ruas será a pessoa indicada para meter os jovens da claque na linha, para substituir o Sr. Albino e despedir a incompetente equipa técnica.

Jaime Costa

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Sr Albino ( Presidente ) o senhor nao pode deixar a obra a meio. O Sr tem de continuar . O academico e mais forte que todas essas parvoices , tolices de certos adeptos ...............O Fm e que esta a mais .........

Desportivamente, Temos que ter cuidado . Agora Domingo vamos levar com um Farense com novo treinador. Ja se fala do Alvaro Magalhaes para la ........

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

também acho mal a demissão do sr.presidente albino...mas como muitos dizem e é verdade isto é futebol e existem rivalidades...primeiro não podemos andar a pedir desculpas publicamente,como já o disseram e bem muitas vezes também fomos a tondela e sempre ouve bocas a falar mal do académico e do farminhão e etc e nunca ouvi,nem li que o presidente do tondela pedir desculpa disto ou daquilo... é normal existirem rivalidades e sempre irão existir...segundo ponto,penso que a direcção do clube não pode andar a brincar com a claque,como uns cães,só precisam deles quando se sentem inferiorizados em casa...é vergonhoso...a claque acredito que tenha estado mal nalguns pontos,mas primeiro dizem que vão deixar de dar convites,e depois quando é na altura do jogo mesmo em cima do inicio do jogo é que se lembram da claque,e a questionarem-se aonde eles estão,deviam de estar fartos de ouvir gritatrem o nome chaves na própria terra,a direção sempre vai precisar da claque e a claque sempre vai precisar da direção,mas não sei se o Sr.Presidente nota isso.e claro que se sentiu a diferença...conclusão penso que desde o início houve uma má comunicação da direção com a claque,chegarem a um bom senso,não!? penso que já pediram várias vezes para falarem com membros da direção e que lhes foi negado,acho vergonhoso ter de ser o treinador a vir falar com a claque e não o presidente,o senhor Filipe Moreira como já disseram e bem também na minha opinião não tem estofo para aguentar uma segunda liga,cabeça para cima SR.treinador e olhar para a frente,para a frente é que é caminho e sim também sinto que os jogadores em termos de forma não estejam na melhor forma física,sempre lesionados...está muita coisa mal neste clube,amadores não é só a claque,acho que são todos amadores...

continuação academistas

vamos levantar a cabeça(jogadores,treinador,direção)
e viva o Académico

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

espero que a direção reconsidere. Mas que venha a tomar medidas; gostaria de ter visto a claque ter pedido a demissão do treinador. Outra será acabar com a mordomia da claque, porque já no ano passado numa deslocação estragaram os estofos duma camioneta. Gostaria que a direção os pusesse na superior central ao pé dos outros sócios e não estarem em lugares cativos sozinhos.

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Subscrevo na integra o comentário do adepto que termina com "e viva o Académico". Acrescento ainda, tanto diretor que vi nas eleições e no futebol juvenil está apenas um para cada equipa mais o coordenador geral. Sim porque muitos destes, nem sabem que equipas tem o futebol juvenil nem em que divisões jogam. Mais, muitos destes diretores, nem sócios do Académico eram... Srs. Albino, Cabido e Dr Pedro Ruas, voçes é que são a direcção, tem é de arranjar verdadeiros academistas para vos ajudarem. ACADEMICO...SEMPRE!!!

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Leonardo disse...

Uma claque menos influenciada pelos homónimos de Braga ou Guimarães, como já aludiram, e mais pelos adeptos britânicos, por exemplo, que só cantam em prol da sua equipa, e uma direcção com maior estabilidade emocional precisam-se, com urgência. Em menos de dois meses, já anunciaram que não se recandidatavam e já se demitiram...

segunda-feira, 09 setembro, 2013
Anónimo disse...

Julgo que esta é a altura de pouco falar e muito fazer.

Esta Direção merecia uma estátua em cada canto da Cidade, pois resgatou o Académico do precipício onde tinha caído e de onde muitos julgavam nunca mais conseguir sair e em meia dúzia de anos tornou de novo o Clube com a visibilidade no País que se julgava para sempre perdida, ao ponto de sermos referidos pela imprensa apenas e só como nós nos (os Academistas) nos referimos ao Clube, simplesmente o Académico, ou seja o Clube tornou-se de novo conhecido, credível e apetecível.

As dificuldades para aqui chegar foram enormes, e aqui chegados não acabaram, mas se todos APOIARMOS quem tudo dá em prol do Académico e em troca apenas pede que se APOIE que se compre a quota de sócio e que se vá ver o jogo ao Domingo, aquilo que todos gostamos de fazer, sem qualquer outra preocupação então podemos ter um Académico sutentável e sem crescendo, mas TODOS têm de entender isso e TODOS tÊm de ajudar.

PAra complicar já temos os nossos adeversários que teremos de vencer em campo, agora ainda vamos arranjar probelma dentro de nossa casa. Não pode ser!

A tarefa de quem está À frente do CLube e tem de decidir, tem de gerir os parcos recurso no dia a dia, é uma tarefa muito meritória e que de todos, concordando ou não com todas as deciões tem de merecer TOTAL APOIO e total RESPEITO!

Eu estarei na 1ª linha de apoio a esta Direção pois deu PROVAS de SERIEDADE, ACADEMISMO, DEDICAÇÃO e CORDIALIDADE!

Para o Sr. António Albino, o Sr. José Cabido e o Dr. Pedro Ruas, uma vez mais toda a minha solidariedade e todo o meu apoio!

Para a Claque que motivou esta situação complicadíssima, espero que reflitam e se concentrem UNICAMENTE naquilo que sempre souberam fazer bem feito, APOIAR o Académico.

Quando se falta ao respeito seja a quem for perde-se a razão. Faltar ao respeito ao nosso Presidente é querer destruir o Académico!

Não se esqueçam já aconteceu uma vez!

Reflitam nisso!


Carlos Silva

terça-feira, 10 setembro, 2013
Anónimo disse...

Mais um bluff da direcção que aceitou integrar "boys" da política que só desejam adquirir protagonismo.

terça-feira, 10 setembro, 2013
Anónimo disse...

Sr Leonardo entendeu mal o que quis dizer. Nao se trata de qualquer influencia, e mesmo que se trata-se seriam influencias de quem esta bem melhor que nós no futebol. Apenas citei em prol da nossa claque, que continuo a dizer, nada vi na zona onde estava (bancada) que motivasse o pedido de desculpas. Agora de britanicos nada temos, somos latinos, com muito orgulho no meu caso. E já que se referiu aos britanicos, já vi enas quer em Lisboa quer no Porto, que após os jogos de futebol são mesmo muito lamentaveis. Pareçe que o Sr. Leonardo é um pouco desconhecedor do que é futebol de alta competição. Na altura do Euro 2004 estava no Algarve quando jogou a seleção inglesa e olhe que os canticos deles foram tão fortes que as esplanadas voaram, os vidros estilhaçaram as garrafas de cerveja dançaram pelas ruas fora....So condeno a claque pelos canticos que proferiu ao Sr Albino,porque de forma alguma mereçe, independentemente de pedidos de desculpa ao Tondela e de convites para assistir aos jogos. ACADEMICO...SEMPRE!!!

terça-feira, 10 setembro, 2013
Anónimo disse...

Amadorismo inadmissível vão ao site oficial e vejam aquilo que ainda não funciona. Por exemplo na área dos sócios e da loja online.

terça-feira, 10 setembro, 2013
Leonardo disse...

Desde os jogos de preparação, houve apenas um jogo em que os "habituées" Tondela, Covilhã e Arouca, alternadamente, não foram brindados com os "originais" cânticos injuriosos da claque, e esse foi este último jogo. Práticas do futebol de alta competição, pelos vistos...
Em compensação, a novel claque "Visa Nostra" foi brindada com a tentativa forçada da retirada da sua faixa de apoio ao Clube por alguns elementos que entraram mais tarde no estádio, apenas impedida pelas forças policiais.
Vir dizer que nada foi visto (e ouvido, pelos vistos) da bancada que motivasse a reacção da direcção não deixa de suscitar o devido espanto.
E não sendo os britânicos necessariamente ingleses, temos mesmo alguma coisa criado por eles... um jogo chamado Futebol.

terça-feira, 10 setembro, 2013