segunda-feira, maio 28, 2012

Obrigado!

Álvaro
André Mateus
Augusto
Bacari
Baio
Cabido
Calico
Canelas
Casal
Dede
Doumbouya
Filipe
Hélder Rodrigues
João Paulo
João Ricardo
Jorge
Leo
Luisinho
Luís Vouzela
Marco Almeida
Nuno
Ricardo Ferreira
Rui Dolores
Rui Santos
Tiago
Tiago Gonçalves
Vitinho
Zito

Obrigado também aos técnicos, departamento médio, roupeiros e dirigentes!

NUNCA VOS ESQUECEREMOS!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sócio do Académico de Viseu gostaria de deixar o meu profundo agradecimento A MAGIA DO FUTEBOL.

Este tem sido, sem dúvida, o grande meio de comunicação entre os adeptos Academistas. Obrigado por toda a dedicação e espero que continuem por muito tempo com este excelente trabalho! Não é exagero nenhum dizer que parte do êxito do Académico passou por aqui! Estão também de parabéns!

FORÇA ACADÉMICO DE VISEU!
FORÇA MAGIA DO FUTEBOL

segunda-feira, 28 maio, 2012
Marco Almeida disse...

Conseguimos pessoal !!!
Nem tenho palavras para descrever o que sinto neste momento..., valeu a pena sofrer, chorar, rir,e algumas vezes engolir as injustiças de que éramos alvo sem retorquir !
Nesta pequena nota, quero dizer-vos que em tanto ano de futebol, nunca tinha sentido tanta gente a querer ganhar, tanta gente a querer que o seu clube do coração tivesse sucesso.
Agradeço o apoio de todos sem excepção, mesmo aqueles que nos criticavam domingo após domingo, tendo eles a sua razão..., fizeram com que nós treinássemos mais e melhor para lhes demonstrar também a eles que estavam enganados e ontem tiveram a prova disso.
Apraz-me registar também o trabalho fantástico que a magia faz, concordando nós ou não algumas vezes com opiniões, comentários, mas também isso faz parte deste grande fenómeno ... futebol, no entanto quero deixar uma palavra para uma pessoa que não conheço, mas a quem reconheço, porque na minha opinião e vale o que vale,me pareceu uma pessoa correcta e idónea em todas as abordagens que fez semana a semana, por isso, Sr. Carlos Silva, obrigado pela correcção, pela honestidade e por dar também alguma sobriedade a este fórum.

OBRIGADO ...ORGULHOSAMENTE ACADÉMICO SEMPRE !!!!

Marco Almeida, atleta e sócio.

segunda-feira, 28 maio, 2012
Anónimo disse...

Obrigado Marco Almeida pelo teu comentário! Ontem, apesar de estar muito distante de Viseu, sofri através da internet a ouvir o relato do jogo...Tive imensa pena de não estar no estádio a ver o jogo, como faço sempre quando vou de fim-de-semana a Viseu!
Vocês foram uns verdadeiros Campeões e mais uma vez, deixaram todos os academistas e viseenses orgulhosos!!!

Força Académico!!! Agora...rumo à Liga Orangina!!!!!!!!

segunda-feira, 28 maio, 2012