terça-feira, maio 29, 2012

Imagens e sons da vitória



9 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico!

Este momento tem de ser de viragem para o Académico!

Alguém tem o jornal Record de hoje? Vem com uma notícia sobre o nosso Clube!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/2a_divisao/interior.aspx?content_id=759106

Saudações Academistas.

terça-feira, 29 maio, 2012
Anónimo disse...

No record vem uma reportagem de meia página e algumas declarações de Lima Pereira a dizer que éramos o alvo a abater, que poderá renovar contrato e que a base do plantel será a deste ano pois encontra qualidade e ambição neste conjunto de jogadores. Na Bola vem uma entrevista com o presidente António Albino a dizer que já solicitou uma reunião com a câmara que a mesma deverá acontecer esta semana e que é decisiva para a planificação da próxima época e que neste momento a situação do clube é delicada.
Maus ventos pairam sobre o Académico e se é verdade que temos que ter os pés bem assentes no chão e que num momento tão difícil para o país não poderemos ir em contraciclo, também é verdade que este plantel é claramente insuficiente para as exigências da 2ª divisão e que precisamos no mínimo de 6 7 jogadores que façam a diferença: 1 GR, um central, 1 defesa esquerdo, 2-3 meio campo (defensivo e ofensivo) e 2 ponta lança. É preciso é que as contratações sejam bem planeadas e cirúrgicas e que não embarquemos na cantigas de alguns empresários que têm apenas intenção de lucro fácil. Há que fazer uma boa prospeção e lembrarmo-nos que se descermos na próxima época vamos para os distritais. O futuro próximo do académico será muito importante e é preciso juntar as forças vivas da cidade e região em prol do maior emblema desta zona.
Esperemos para ver e acreditemos que os dirigentes serão competentes e que conseguirão com o pouco que temos fazer um grande grupo de trabalho, com qualidade e ambição.

Saudações academistas.

terça-feira, 29 maio, 2012
Viriatus disse...

Estamos a começar mal, a ser verdade o que acima se diz.
Se o actual elenco directivo, não se sente capaz e afirma que o momento é delicado, então só tem uma coisa a fazer...deixa que outros assumam o comando e levem o ACADÉMICO, onde ele merece. Localidades, que todos conhecemos, muito mais pequenas que Viseu, tem ou vão ter o club na honra e nós nem para uma segunda divisão somos competentes, então na verdade só estou a ver um caminho no próximo ano...a DISTRITAL...sim porque para o ano deixa de haver 3ª Divisão.
Faço votos para que o bom senso seja uma realidade e o ACADÉMICO lute pela subida. Para isso precisamos de um outro treinador e de 8 a 9 reforços e se calhar de uma nova direcção...FORÇA ACADÉMICO!!!!

terça-feira, 29 maio, 2012
José Carlos Ferreira disse...

Lutar para subir é bom senso?

terça-feira, 29 maio, 2012
Anónimo disse...

Acho que é preciso ter muito bom senso nesta fase para não se deitar tudo a perder. Obviamente que a subida às divisões profissionais tem de ser um objectivo mas, a médio prazo. Na minha modesta opinião temos de criar uma estrutura que dê suporte ao Académico e portanto, creio que neste momento não temos capacidade para atacar já em 2012/2013 a subida. Obviamente que a época tem de ser planeada com os recursos que temos de momento e não com os que eventualmente poderemos vir a ter. Falo, por exemplo, no número de sócios. Não sei quantos sócios o Académico tem mas não deve andar muito longe dos 1000. São precisos muitos mais para conseguir algo mais do que a manutenção. A Cidade de Viseu tem de se aproximar deste Clube.

Força Académico de Viseu!
Saudações Academistas.

terça-feira, 29 maio, 2012
Anónimo disse...

A conversa é sempre a mesma ... " a direcção não tem competência, os jogadores não tem qualidade e o treinador não presta ... precisamos de 6 ou 7 reforços e de preferência para estas posições lalalala " ... enfim ,sempre a mesma coisa ... meus amigos no inicio da época a historia era a mesma e no final , bem no final é o que esta a vista ... académico campeão e consequente subida de divisão ... o plantel praticamente o mesmo e pelos vistos chegou para dar conta do recado ... para quem se lembra quando a 3 anos tb conseguimos a subida de divisao a historia foi tb a mesma e todos viram o resultado da mudança drástica que deu mexer na base e estrutura da equipa ... quisemos tudo e no final não tivemos nada e descemos ... a equipa precisa de reforços ? é natural que precise , mas isso cabe as pessoas que estão a frente da equipa decidir e não a prováveis empresários ou amigos de possíveis empresários decidirem ... deixem estar o académico sossegado e crescer com os pés bem assentes no chão que temos tempo para la chegar ... chegar ao lugar que merecemos ...

abraço a todos e parabéns aos jogadores e treinador pelo titulo de campeão .. vocês mereceram esse titulo ...

quarta-feira, 30 maio, 2012
Anónimo disse...

Como tinha previsto...começam os abutres a aparecer! Durante a época só apareciam a dizer mal! Agora que o clube subiu procuram um "palco" para actuar e já falam em mudança de direcção e ir buscar 7 ou 8 jogadores...Enfim! Os suspeitos do costume à procura de protagonismo! Não se pode voltar a cometer os erros do passado! Pés bem firmes no chão e nada de ir em conversas fiadas! Parabéns aos jogadores, à direcção e aos verdadeiros academistas sem interesses escondidos!

quarta-feira, 30 maio, 2012
Anónimo disse...

Nem abutres nem dissidentes...só os verdadeiros Academistas, esses são precisos, nao abandonam, estao ao lado do seu Academico, apoiam, criticam objectivamente e construtivamente...ACADEMICO...SEMPRE!!!

quarta-feira, 30 maio, 2012
ribeiro disse...

relativamente ao ultimo comentario concordo plenamente pelo o conteudo dele mesmo, porque vi em sao pedro pessoas que fizeram tao mal ao nosso clube apareceram agora, porque estavamos a lutar pela subida. relativamente a proxima, peço que nao ponham em risco o futuro do nosso clube. força academico força senhor albino

sexta-feira, 01 junho, 2012