sexta-feira, maio 11, 2012

Antevisão 8ª jornada - Fase de Subida: AA Avanca x Ac.Viseu FC


Depois da pobre prestação no reduto do Bustelo que custou uma derrota que não estava certamente nas contas do Académico, a próxima final é novamente fora de portas e tem como opositor a equipa do Avanca. A formação da AF Aveiro já se encontrou com os viseenses esta época por 3 ocasiões, e o saldo é positivo para os comandados de Lima Pereira. Um empate a zero em Avanca na 1ª fase, e no Fontelo registaram-se duas vitórias para os academistas – 2-1 na 1ª fase, e 3-1 já na fase de subida. Lembramos que foram jogos extremamente disputados, onde Carlos Pesquina, avançado do Avanca, foi o marcador de serviço do adversário.

Se é verdade que o Académico iniciou francamente bem esta fase de subida, também não é menos verdade que agora a margem de erro é menor. Recordamos que apesar da quebra dos últimos desafios, os academistas continuam líderes – com os mesmos 31 pontos do Bustelo – mas com vantagem devido ao confronto direto. Logo a seguir vem o Nogueirense com 30 pontos.


Parque Desportivo da Associação Atlética de Avanca
Domingo, dia 13 de Maio, 17h

Outros jogos da ronda:
Sampedrense x Bustelo
Alba x Nogueirense

6 comentários:

Anónimo disse...

Temos de mostrar todos (Jogadores, Treinadores, Sócios e Adeptos), o que é ser do Académico e só há uma maneira de o fazer, é dizer presente na hora decisiva, ou seja os jogadores darem o máximo em campo e os Sócios e Adeptos darem todo o seu apoio na bancada. Vamos fazer de Avanca o jogo chave da nossa subida!

Força ACADÉMICO,

Carlos Silva

sexta-feira, 11 maio, 2012
Anónimo disse...

É urgente um bom resultado.
Depois de uma série de jogos maus, é importante uma vitória, porque agora é já para "deitar fora". Uma vitória acaba com o Avanca e com o Alba ou o Nogueirense e também com o Sampedrense em caso de derrota em casa.
Depois do Académico (que já devia estar a cantar de galo) ter facilitado, é altura de mostrar o que é a fúria viseense e beiroa! O Académico é o clube da Beira Alta e como tal deve ser acarinhado pelos verdadeiros beirões.
Domingo, mais uma jornada que queremos seja de glória!
Todos pelo ACADÉMICO! À Vitória!

Lumago

sexta-feira, 11 maio, 2012
Anónimo disse...

Cá estamos para este jogo importantíssimo! tempo muito quente e abafado. Há muitos academistas por cá.
ACADÉMICO!
Lumago

domingo, 13 maio, 2012
Anónimo disse...

Aproxima-se a hora!
Vamos a eles, Académico!

Lumago

domingo, 13 maio, 2012
Anónimo disse...

Boa primeira parte do Académico e estamos na frente! Pela primeira vez, um BOM JOGO. FINALMENTE!
Ao intervalo, Avanca 0 Académico 1.

Lumago

domingo, 13 maio, 2012
Anónimo disse...

Boa vitória por 2-1 do Académico, que jogou muito tempo só com 10, mas conseguiu, ainda assim, marcar e vencer depois do 1-1.
Houve algumas asneiras na segunda parte, mas salvou-se o resultado. Como ganharam também o Bustelo e o Nogueirense, já só estes três podem subir.
Parece-me que se o Académico ganhar ao Alba sobe, porque na úlrima jornada defrontam-se Bustelo e Nogueirense e só um poderá ganhar.
O jogo contra o ALBA é o JOGO DA ÉPOCA! Atenção direcção do Académico, é preciso medidas para levar a CIDADE E A BEIRA-ALTA ao Fontelo!
Vamos festejar a subida já no domingo!

Lumago

domingo, 13 maio, 2012