sexta-feira, janeiro 27, 2012

Antevisão 16ª jornada: Ac.Viseu FC x AA Avanca


A 16ª jornada promete muita emoção. As quatro equipas da frente jogarão entre si, o que pode provocar alterações na frente da classificação. O Académico recebe o Avanca no Fontelo, onde ambos com 28 pontos, prometem um desafio empolgante. A formação da AF Aveiro alcançou até ao momento 8 vitórias (3 na condição de forasteiro), 4 empates (1 deles conseguido fora de portas) e 3 derrotas (em Alba, Bustelo e O.Frades). O Avanca é a equipa mais concretizadora da competição com 31 golos marcados, sendo que a arma-secreta continua a ser Carlos Pesquina (melhor marcador da série com 9 golos). Por outro lado, só não sofreu golos em 4 ocasiões, tendo 17 golos sofridos na prova até ao momento. Indisponível estará Óscar Lopes (já tem 4 golos na prova), a cumprir 2º jogo de suspensão.

Os viseenses continuam moralizados, elevando para 13 o número de jogos consecutivos a pontuar. Indisponíveis continuarão H.Rodrigues e Vouzela. Álvaro está em dúvida, numa altura em que foi confirmado o afastamento de qualquer gravidade na sua lesão, felizmente apenas sofreu uma entorse no pé. Os ouvidos academistas estarão ainda em Nogueira do Cravo, onde os líderes Nogueirense e Penalva do Castelo medirão forças.


Árbitro do encontro: Sr. Ivan Vigário, AF Porto


Vem apoiar o teu clube!


Domingo, 29 de Janeiro de 2012

Estádio do Fontelo, 15h

Preços dos Bilhetes: ENTRADA GRATUITA A ESTUDANTES (até aos 18 anos), SUPERIOR CENTRAL: 6 euros, BANCADA LATERAL: 8 euros, CARTÃO JOVEM (4 euros)

2 comentários:

Anónimo disse...

Chegou o momento de apresentar a candidatura à subida e mostrar o que valemos!
Força Académico!
Domingo vamos mostrar a força Academista, no Fontelo.
Todos ao Fontelo, puxar pelo nosso Académico!

Lumago

sexta-feira, 27 janeiro, 2012
Anónimo disse...

A candidatura esta apresentada desde o inicio do campeonato. ACADEMICO...SEMPRE!!!

sábado, 28 janeiro, 2012