sexta-feira, janeiro 13, 2012

Antevisão 14ª jornada: Ac.Viseu FC x UD Sampedrense

Depois do positivo empate alcançado em Nogueira do Cravo, o próximo opositor deslocar-se-á de São Pedro do Sul até Viseu, para mais um dérbi distrital. A UD Sampedrense ocupa a 7ª posição com 19 pontos, fruto de 5 vitórias (Alba em duas ocasiões 0-2 e 1-0; Sanjoanense 2-0; Valecambrense 4-2; O.Frades 1-2) e 4 empates (O.Frades, Académico, Bustelo e Canas). Apesar de duas vitórias fora de portas (em Alba e Oliveira de Frades), o que coloca em alerta os academistas, as 4 derrotas averbadas pela turma de São Pedro do Sul foram na condição de forasteiros. Factor vulnerável que os academistas terão de saber aproveitar. Márcio, expulso frente ao Alba, não poderá dar o seu contributo à equipa.

Do lado academista, uma vitória será fundamental nas aspirações, isto na “véspera” da deslocação ao terreno da Sanjoanense e da recepção ao Avanca (actual líder da prova). Quanto a indisponíveis, H.Rodrigues, Baio e Vouzela, lesionados, serão ausências certas.

Árbitro do encontro: Sr. Pedro Rocha, AF Viana do Castelo

Vem apoiar o teu clube!

Domingo, 15 de Janeiro de 2012
Estádio do Fontelo, 15h
Preços dos Bilhetes
: ENTRADA GRATUITA A ESTUDANTES (até aos 18 anos), SUPERIOR CENTRAL: 6 euros, BANCADA LATERAL: 8 euros, CARTÃO JOVEM (4 euros)

0 comentários: