segunda-feira, outubro 23, 2017

Recordar: CAF-Ac. Viseu 1-1 SC Beira-Mar


Estádio Municipal do Fontelo, 23 de Outubro de 1977

5ª Jornada da II Divisão, Zona Centro

Árbitro: Guilherme Alves (Porto)



Ac. Viseu: Maia; Pelezinho, Braga, Gomes e Penteado; Chico Santos e Pedro Paulo (Adelino, 79); Keita, Tayobe, Rodrigo e Vasco (Albasini, 76). Treinador: José Moniz.



Beira-Mar: Jesus; Manecas, Quaresma, Vítor I e Poeira; Quim, Cremildo (Simão 24) e Jorge; Germano, Sousa e Abel.



Golos: Abel 44 (0-1), Toyobe 52 (1-1)

Este jogo da 5ª jornada da caminhada viseense para a primeira divisão decorreu perante lotação esgotada no Fontelo. Nos jornais consultados (A Bola e Record) desta-se o facto de ambos acharem que o resultado foi justo. O Académico atacou mais, é verdade, mas o Beira Mar foi sempre uma equipa muito consistente, segura de si e perigosa no contra ataque.

3 comentários:

Tozé disse...

amigo tem as fichas de jogos que possa publicar entre o Académico de Viseu e a União de Leiria respectivas à época 86/87?


obrigado

domingo, 23 outubro, 2011
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Mande-nos um mail: a.magia.do.futebol@gmail.com

domingo, 23 outubro, 2011
Anónimo disse...

Faz hoje 34 anos que vi o Academico pela 1ª vez. Recordo ainda que esta foi a epoca em que pela 1ª vez subimos à primeira divisao. Desde este dia e... até hoje, com muito orgulho que continuo a ir ao Estadio do Fontelo ver o Academico. Tal como neste dia, na companhia de meu pai e de à uns tempos para cá os meus filhos também, que com muito orgulho vestem a camisola nas camadas jovens. Sou dos que tenho fé que este clube há-de voltar a ser grande. Academico... SEMPRE!!! Toze - Inic.-B

domingo, 23 outubro, 2011