sexta-feira, março 19, 2010

Antevisão 24ª jornada: C. Operário x Ac. Viseu FC

Depois da fantástica vitória frente ao Arouca, na qual os adeptos vibraram com a entrega dos seus jogadores, a 7 jogos do final, o Académico de Viseu desloca-se de novo até aos Açores, desta vez para defrontar o Operário (equipa que na primeira volta veio vencer ao Fontelo, 0-1). Mais um duro teste para os pupilos de António Borges. Uma equipa que ocupa o meio da tabela, 9ª posição, com 31 pontos, fruto de 9 vitórias (4 no seu terreno e 5 fora de casa); 4 empates (2 em casa e 2 fora) e 10 derrotas (5 em casa e 5 fora). Uma formação açoriana algo intermitente, pois tanto é capaz de ir vencer ao terreno mais complicado, como no jogo seguinte comprometer com uma equipa mais acessível. Daí que este jogo seja de tripla. O Ac. Viseu poderá aproveitar esse facto, e estamos convictos que os viseenses tudo farão para trazer os três pontos na bagagem.

Em relação aos jogadores que não poderão dar o seu contributo, subsistem as dúvidas em relação a Augusto e M. Almeida (que se ressentiram de lesões no último desafio); F. Ferreira castigado também não poderá dar o seu contributo (1 jogo de suspensão); Álvaro e Rui Santos, pelas razões já conhecidas finalizam o leque de indisponíveis. No que respeita ao nº 10, começa a ser “esquisito” o silêncio da federação perante o caso do nosso mágico, já lá vão quase dois meses. Só em Portugal, claro está.

Força Académico! Os adeptos estão convosco!


Árbitro: José Godinho, A.F. Évora

Estádio: João Gualberto Borges Arruda - Lagoa (S.Miguel - Açores)

Horário do jogo: 15h nos Açores, 16h em Portugal continental

9 comentários:

João Nunes disse...

Neste país já nada surpreende.

Não sabemos ao certo o que aconteceu com o Rui Santos... discutiu, bateu, chamou de nomes?

Alguém sabe mais?

sexta-feira, 19 março, 2010
Anónimo disse...

Por acaso n sabem se o jogo dá na RTP Açores ou assim?

saudaçoes academistas,
Pedro

sexta-feira, 19 março, 2010
Anónimo disse...

força equipa...
apanha todas as bolas RUI, lindoooooooooooooooooooooooooo.

sexta-feira, 19 março, 2010
Anónimo disse...

"apanha todas as bolas Rui"?? não percebi...

Vamos académico!! Sempre a somar pontos, não podemos desperdiçar nesta fase do campeonato, estou farto de ir ao fontelo e estar com o coração nas mãos...!! Vamos definitivamente ganhar fôlego para os últimos jogos.

Sprees

sábado, 20 março, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Rui... Marcos!

sábado, 20 março, 2010
Anónimo disse...

já percebi :)

Sprees

sábado, 20 março, 2010
Anónimo disse...

Em relação ao Rui Santos o que se sabe é que veio no jornal de viseu através de declarações do proprio, após a jogada em que o arbitro marca penalti o rui na qualidade capitão de equipa foi junto do arbitro assistente apontar para as marcas da relva que comprovavam que a falta a existir tinha sido fora da area, quando este se encontra junto do auxiliar vem mais jogadores do academico ter com o rui e o arbitro assistente e o rui acaba por ser empurrado e toca no no arbitro, após a jogo o arbitro colocou um processo junto fpf por agressão contra o Rui. Agora estamos naqueles tipicos processos de averiguações que deverão acabar um dia talvez. eu já só espero que a decisão chegue ainda antes da epoca acabar e poder contar com o magico na proxima epoca.

sábado, 20 março, 2010
AsaSLB disse...

Ele não é o Hulk, nem joga no Porto, porque se fosse ainda jogaria esta época, como não é, talvez a meio da próxima época.

sábado, 20 março, 2010
Anónimo disse...

Na nota de culpa consta "tentativa de agressão". Gostava de saber o que o árbitro escreveu no relatório, já que pode referir alguma situação posterior ao que se passou em campo. Sim, porque em campo ninguém que lá esteve viu tentativa alguma do que quer que fosse, para além de tentar pedir explicações pelo repentino poder de Ultra Visão do árbitro de jogo que só ele foi capaz de ver uma coisa que não existiu: o penalti. Cuidado, que se o Rui Santos vai ser "julgado" por tentativa de agressão, menos de 6 meses ninguém lhos tira. Vamos aguardar...

sábado, 20 março, 2010