segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Tiago Jonas...

Jonas – 2,5 – Tarde tranquila para o defesa academista, mesmo assim jogou com a raça que o caracteriza, sem facilitar. Acabou a ponta-de-lança. Não teve influência no resultado, é verdade, mas não havendo mais ninguém para elogiar, opto pelo central academista como o jogador "mais" no desafio de ontem.

Rui Marcos – 2,5 – Estreia tranquila do novo guardião academista. Quase quase defendeu o penalty, que pena. Pareceu um guarda-redes seguro e confiante.

Ruben – 2 – Os seus índices de confiança não estão no seu melhor, o que é normal visto que não tem jogado nos últimos jogos.

Tiago – 2,5 – Tarde sem grande trabalho.

Marcelo – 2,5 – Foi dos mais esclarecidos. Foi pena os livres e cantos não lhe terem saído de feição.

P. Gomes – 2,5 – Na ausência do mágico Rui Santos e do guardião Augusto, foi P. Gomes que assumiu a braçadeira de capitão. Foi o “trinco” da equipa, desempenhando o papel de organizador de jogo.

Calico – 2 – A jogar numa posição mais avançada do meio-campo, Calico não foi o jogador eficaz que costuma ser.

F.Ferreira – 1 – Não estava a ter uma tarde das melhores, mas uma atitude menos própria (se bem que um pouco teatral por parte do adversário), levou a que a nota fosse mínima.

Tomé – 2 – Tentou pegar no jogo, embora sempre desapoiado. Tentou ser o “Rui Santos” da equipa, mas não era fácil. Os adversários eram mais que muitos, o que dificultava a sua magia de pés.

Hugo Seco – 2,5 – Acusou alguma falta de ritmo competitivo, mas teve dois ou três pormenores muito interessantes e que merecem ser trabalhados.

Everson – 2 – Ainda está um pouco preso de movimentos. Tentou vir atrás buscar jogo atrás, mas as coisas ainda não lhe saíram bem.

Renato – 2 – Bons pormenores técnicos e de velocidade, contudo falta-lhe alguma cultura táctica, normal para a sua idade. Um jogador a rever e a ser trabalhado.

Cabido – 1 – Entrou para o lugar de Hugo Seco.

1 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito do layout do blog!
e tbm claro do post , original e com qualidade!

ÓTIMO!

comente lá no meu blog tbm!
http://saopaulohojesempre.blogspot.com

Se quiser parceria(jp_bicudo
@hotmail.com)

Fiz o blog dia 7!

abração'!

segunda-feira, 08 fevereiro, 2010