domingo, outubro 04, 2009

Sporting 0-0 Belenenses

Sporting (4x4x2): Rui Patrício, Abel, Tonel, Carriço e Grimi; Adrien, Angulo (Yannick, 57), Vukcevic (Pereirinha, 57) e Moutinho; Postiga (Caicedo, 66) e Liedson. Treinador: Paulo Bento.

Belenenses (4x4x2): Nelson; Mano, Beto, Diakité e Tiago Gomes (Gabriel Gomez, 14); Celestino, Barge, Fredy (Felipe Bastos, 85) e Zé Pedro; Yontcha (Adu, 65) e Lima. Treinador: João Carlos Pereira.

Suplentes não utilizados: Ricardo Batista, Pedro Silva, Saleiro e Nuno Reis (Sporting), Bruno Vale, Rodrigo Arroz, Igor e Cândido Costa (Belenenses)
Obrigado Paulo Bento

Obrigado porque, ao contrário de outros, não me esqueço que em 2002 foste Campeão Nacional envergando a camisola do nosso Sporting. Assim como não me esqueço que mesmo sabendo que o teu pai havia morrido entraste em Paços de Ferreira com o símbolo de leão ao peito e demonstraste em campo todo o teu esforço, dedicação e devoção e ajudaste a atingir a glória.

Obrigado porque, ao contrário de outros, não me esqueço que pegaste num Sporting esgotado após a era Peseiro e que importunaste o futuro campeão até ao fim.

Obrigado porque, ao contrário de outros, não me esqueço que não te deixaram – não nos deixaram! - ser Campeão Nacional em 06/07 quando fomos a equipa que melhor futebol apresentou.

Obrigado porque, ao contrário de outros, não me esqueço das duas taças de Portugal e das duas supertaças. Não foram coisa pouca pois basta olhar para o nosso palmarés nos últimos 30 anos.

Não me esqueço de nada disso e talvez um dia, quando voltares a Alvalade, tenhas direito a uma faixa como o Nélson e o Beto tiverem porque tu também a mereces.

Está, no entanto, na hora das coisas mudarem. E neste momento só me ocorre uma maneira… com muita pena minha.

Melhor em campo: Caicedo (3) – mexeu com a equipa ficando a sensação que entrou tarde. O melhor do Sporting.

Outras notas: Rui Patrício (3), Abel (2), Tonel (3), Carriço (3), Grimi (3), Adrien (2,5), Angulo (2), Vukcevic (2), Moutinho (3), Liedson (2), Postiga (2), Yannick (2), Pereirinha (2,5).

1 comentários:

Cantinho do Morais disse...

O Sporting tem que se profissionalizar, somos amadores. Enquanto não formos profissionais não vamos lá.

A minha opinião aqui:

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Leiam e comentem.
Abraço

domingo, 04 outubro, 2009