segunda-feira, julho 06, 2009

Notícia de interesse academista

É já no dia 8 de Julho, 4ª feira, pelas 19H00 que a Direcção do Académico de Viseu Futebol Clube apresentará a equipa para 2009/2010. Para o efeito está convidada da comunicação social bem como sócios e “Amigos do Académico”. A apresentação decorrerá na sala nº 2 da bancada do Estádio Municipal do Fontelo.

12 comentários:

Joao Monteiro disse...

Oh que pena ser na 4f apresentação academista, não poderei estar presente. Contudo, aí está a resposta da direcção a alguma impanciência de adeptos (como eu)sedentos de novidades para a nova temporada. Parabéns direcção! Viva o Académico!

segunda-feira, 06 julho, 2009
Anónimo disse...

Pois mas nesta altura o académico já tinha a equipa definida, saíram 12 ou 13 jogadores onde estão as entradas??

Sprees

segunda-feira, 06 julho, 2009
Anónimo disse...

mas é apresentação de quê?reforços?ou da equipa toda?
Dá pa ir assistir?

segunda-feira, 06 julho, 2009
Leonardo disse...

O texto refere da equipa...

segunda-feira, 06 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Sim, dá para assistir. A ser como no ano passado será uma conferência de imprensa onde a direcção dirá quem são as contratações e quem sairá do Académico. Eu também não posso estar presente (estarei na Covilhã) mas por certo que minutos depois alguém aparecerá por aqui a informar-nos de tudo.

segunda-feira, 06 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O TEXTO ORIGINAL É ESTE:

Comunicação Social















Assunto: Convite para Conferencia de Imprensa DATA: 06/07/2008



Exmo. Sr.:





A direcção do Académico de Viseu Futebol Clube, vem por este meio convidar a comunicação social, sócios e “Amigos do Académico” a comparecerem na sala nº 2 da Bancada do Estádio Municipal do Fontelo, no dia 08 de Julho pelas 19.00h, para a realização de uma conferência de imprensa para a apresentação da equipa do Académico de Viseu 2009/2010.

Sem mais de momento, despedimo-nos com elevada estima e consideração.







P´lo Presidente do Académico de Viseu Futebol Clube



António da Silva Albino

Contribuinte: 503 954 306

Sede: Rua Sra. do Postigo N.º 10 3500-200 Viseu - Telef./ Fax: 232 425 065

E-mail: secretaria@academicodeviseu.pt

http://www.academicodeviseu.pt

segunda-feira, 06 julho, 2009
Joao Monteiro disse...

Academistas, reparem na noticia do Diário de Viseu, edição de hoje, com algumas novidades:

"Paulo Gomes pode ser reforço do Académico"

"O médio Paulo Gomes poderá estar de regresso a Viseu. Depois de passagens pelo Vitória de Guimarães, Sporting de Braga, União de Leiria, Paços de Ferreira,
Penafiel e por uma experiência em Chipre, o jogador, de 34 anos, poderá estar de regresso a Viseu, ao clube onde se formou como jogador.
Segundo apurou o Diário de Viseu, amanhã a partir das 19h00, a direcção liderada por António Albino vai dar a conhecer o plantel que vai estar às ordens de Luís Almeida, o treinador que se manteve, juntamente com os seus adjuntos, para atacar o próximo Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.
O secretismo tem marcado, de facto, a constituição do plantel academista, mas os nomes dos reforços vão sendo conhecidos e para já podemos adiantar que Guima (avançado, ex-Fiães), Jonas (central, ex-Cinfães), Cordeiro (defesa esquerdo, ex-Operário), Gamarra (médio, ex-Penalva), Ruben (defesa, ex-Penalva), Tomé (médio, ex-Penalva) são reforços garantidos, apesar de Guima ter sido dado como jogador do Tondela.
Ao que apurámos o brasileiro Luisinho, avançado que na temporada passada alinhou no Nelas, poderá também estar a caminho do clube
Everson continua a ser um caso pendente, embora não esteja excluída a hipótese de continuar ao serviço do Académico de Viseu.
Augusto, Paulo Freitas, Tiago, Calico, Filipe, Álvaro, Fernando Ferreira, Luís Costa, Zé Bastos, Milford, Rui Santos, Zé António e Cabido são os jogadores que transitam da época passada.
Enquanto isso, Rui Lage e Sérgio poderão estar a caminho do Sporting da Meda, equipa que este ano subiu ao Nacional da 3.ª Divisão.
O avançado Filipe Figueiredo vai para o Canas de Senhorim, equipa que milita na Divisão de Honra da Assocoação de Futebol de Viseu, tal como Márcio, Rafael e Parma, estes cedidos por empréstimo que assim se juntam ao seu ex-companheiro, o médio Carlos Santos. Segundo afirmações de alguns amantes do futebol canense, o Recreio de Canas de Senhorim é um dos concorrentes da Divisão de Honra que vai apostar na subida ao nacional da 3.ª Divisão.

Casal (Feirense), Alexandre e Lopes (Mangualde) são outros jogadores que estão de saída


Primeiro jogo
no dia 23

Amanhã será o dia em que todas as dúvidas vão ser dissipadas, sendo a conferência de imprensa aguardada com muita expectativa.
Tanto quanto foi já possível saber, a equipa vai ter o seu primeiro jogo particular frente ao Benfica de Castelo Branco, no próximo dia 23, faltando saber se no Fontelo ou na cidade albicastrense."

terça-feira, 07 julho, 2009
Anónimo disse...

Mas nós já temos algum defesa direito??ai ai... não sei que anda a fazer o nosso treinador... vão-nos apresentar os 10 jogadores que ficaram + os 4 jogadores que foram buscar??? estamos feitos...

Sprees

terça-feira, 07 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Rúben é defesa direito.

terça-feira, 07 julho, 2009
Anónimo disse...

E é bom?? novo?? não conheço, espero que seja bom.

Sprees

terça-feira, 07 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Nasceu em Dezembro de 1981. Jogou no FC Porto B. Alguma qualidade deve ter.

No FM2009 é titularíssimo do meu Académico!

terça-feira, 07 julho, 2009
Anónimo disse...

Ainda nao há novidades?

quarta-feira, 08 julho, 2009