quinta-feira, julho 09, 2009

Fala o presidente

António Albino falou aos microfones da Rádio No Ar. Clique aqui e ouça.

5 comentários:

Anónimo disse...

O link nao dá nada.

quinta-feira, 09 julho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O meu funciona. Quem não conseguir abra o site do Jornal do Centro e na coluna da direita verá RÁDIO NO AR NOTICIÁRIO DA TARDE. Tente por aí.

quinta-feira, 09 julho, 2009
Anónimo disse...

1500 sócios!!!

Vamos acadéeeeeeeemico... A cidade merece o clube e o clube merece que a cidade o apoie...

aumento de 40% do orçamento?? é um pouco puxado, ha que ter os pes bem assentes no chao! O conselho fiscal, quem é que faz parte??

Vamos todos dia 24 apoiar o académico...sinceramente vos digo, o palacio do gelo é pequeno para a apresentaçao do academico! Deviam ter escolhido o rossio, um espaço mais acolhedor e no centro da cidade...ou eventualmente ate o largo da se!

quinta-feira, 09 julho, 2009
Anónimo disse...

Mas e o patrocinador, ha que respeitar...

A se nao patrocina nada...mas eu acho que é por ai que se deve começar: é por as pessoas ilustres da cidade (a começar pelo bispo e a acabar no gajo que manda na noite de viseu, que tb devia patrocinar o academico) para serem socias!

Quanto mais formos, melhor!´Tem de se andar pelas ruas (entrar em lojas, bancos, seguros, papelarias, etc...)! Feiras de sao mateus, parques da cidade, etc...tudo onde houver gente, la tem de estar a banca do academico a vender TUDO:

-socios;
- cachecois;
- bandeiras (as classicas, de preferencia);
- camisolas, etc... O tony carreira ou quem vier na radio renascença a feira tem de vestir a camisola do nosso clube tal como o bono o fez em noucamp!!!

Ha que divulgar, meter os politicos e personalidades da cidade como o fernando seara que é do benfica, mas tb é do nosso academico!...

e aquilo que eu ando ja a dizer ha algum tempo, deviam ser criadas parcerias com a associaçao comercial de viseu para que quem fosse socio do academico tivesse desconto nas lojas que fossem aderentes e o académico fazia publicidade a essas lojas no fontelo e atraves do patrocinio da 968fm na radio! era uma forma de gerar uma "economia" em que todos beneficiam! ha que ter ideias e nao estar a espera que as pessoas vao agora para a sra. do postigo inscreverem-se como socias!

Eu tentava convidar um grande a vir ca jogar (o benfica de preferencia, nem que viesse com a 2ª linha) e ai fazer uma grande angariaçao de socios! quem quisesse ver o jogo teria de ser socio...

E depois fazer uma coisa ao longo da epoca que, a meu ver, funciona muito bem! oferecer bilhetes nas escolas (c+s; secundarias e ensino superior através de protocolos com as associaçoes de estudantes em que garantissem um numero minimo de pessoas) e anunciar os jogos em uma ou duas rotundas de viseu com visibilidade em vez dos tradicionais papeisitos nas montras de meia duzia de lojas!

Todos somos poucos para evangelizar a cidade...Temos de ser nos a procura da chama academista que cada um transporta e dar-lhe mais lume! O académico nao se pode por numa posição passiva a espera que as pessoas passem na rua do postigo!

quinta-feira, 09 julho, 2009
Pedro disse...

O presidente falou em "Magia" :) voces estao por todo o lado...

sábado, 11 julho, 2009