sexta-feira, julho 03, 2009

Augusto em entrevista

A MAGIA DO FUTEBOL convidou e o “Guardião do Templo Academista” aceitou. Deixe nos comentários a este post as perguntas que gostava de fazer àquele que para nós foi o Jogador do Ano: Augusto!

Nota: às 14H00 a entrevista a Filipe. Aguardamos a resposta às perguntas por parte do Zé Bastos e estamos a preparar a entrevista ao Parma.

4 comentários:

JRA disse...

Dado como Guarda redes do Porto ou do Sporting, o que é na altura correu mal para que não fosse para um grande??

Como é que foi viver as emoções daquele jogo no estádio das Antas em que fez uma exibição memorável??

O que é que acha das saídas de Laje e Sérgio, jogadores que partilharam contigo muitos anos de académico??

Como reagiu ao facto do João Ricardo lhe ter "tirado" o lugar nas épocas em que o académico jogava na 2ª divisão de honra?? Já agora, como recordas João Cavaleiro, achas que ainda daria um bom treinador para o Académico??

Na minha opinião, como guarda redes, sempre tiveste alguma dificuldade em jogar com os pés.No entanto, acho que esta época estiveste bastante melhor a este respeito. Concordas com esta observação??? Como é que fizeste para melhorar esse aspecto??

Abraço e força Augusto... Para mim, sem duvida que ele foi o jogador mais decisivo do académico esta época e demonstrou que a idade não passa por ele!

Nunca me hei-de esquecer daquela defesa no livre do Anadia...e de ouvir na rádio a defesa do penaltu em cinfães...são momentos de grande tensão que ficam na retina e na memória!

P.S. Estas são algumas perguntas que eu faria ao Augusto. É obvio que algumas das perguntas podem não fazer sentido no decorrer da entrevista! Deixo ao vosso critério...

JRA

sexta-feira, 03 julho, 2009
Renato Alvaiazere disse...

Força Lipe!
Com a tua dedicação e qualidade humana, a próxima época será ainda melhor.
Abraço das terras de Albaizir

sexta-feira, 03 julho, 2009
Joao Monteiro disse...

Epa penso que o academista JRA já fez as questões principais...hehe Grande guardião, foi fantástico o ano. Foste mesmo o número um :)
Com a saída de Lage e Sérgio, vais ser o nosso capitão? preparado para ser a voz de comando da equipa?

sexta-feira, 03 julho, 2009
Anónimo disse...

Parabéns Augusto, pela excelente época!
Aquelas defesas na 2ª parte no jogo da Tocha e a Defesa, já na 2ª parte, no jogo com o Anadia, decidiram a nossa subida, apenas isso, foste o responsável nº1, pela nossa Subida de Divisão!

Em minha opinião foi a tua melhor época no Académico. Consideras que foi também a melhor época da tua carreira?

Para o ano, vamos atacar novamente a subida de Divisão?

Carlos Silva

domingo, 05 julho, 2009