sábado, junho 06, 2009

Legião Academista à conquista

9 comentários:

Anónimo disse...

apela-se à direcção para levarem cachecóis e bandeiras para vender, eu comprarei um cachecol juntamente com a habitual rifa.
Sprees

sexta-feira, 05 junho, 2009
Joao Monteiro disse...

Já seremos dois a comprar um cachecol, hehe

sexta-feira, 05 junho, 2009
Anónimo disse...

eu compro tres. mais um para mim e dois para os meus afilhados com meses q ainda nao temm nenhumm!


E amanha por esta hora vamos ser campeoosssss alesss!

sábado, 06 junho, 2009
Ricardo disse...

Força Académico!
Hoje é o teu dia.

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

6/6/2009 data que esperemos que fique para sempre na nossa memória como mais um degrau subido nesta longa escadaria até à primeira liga.AAHH e finalmente já estou em Viseu para o jogo... ACADÉMICO!!!!Vou sair de casa... tomar café - fontelo.
sprees

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

A sair de casa para ir para o FOntelo, espero vir mais logo aqui festejar.... Que deus, esteja conosco!

sábado, 06 junho, 2009
jorjao disse...

Rumo as paixões.
Até já... na 2..

sábado, 06 junho, 2009
VISO SUL disse...

OBRIGADO MEU DEUS....O ACADÉMICO MERECEU...UMA PALAVRA PARA TODOS DE PARABÉNS...MAS TODOS MESMOS...INCLUÍDO QUEM COMEÇOU A ÉPOCA....

sábado, 06 junho, 2009
Anónimo disse...

Resultado??

sábado, 06 junho, 2009