domingo, junho 07, 2009

Imagens da festa!




































A MAGIA DO FUTEBOL agradece a Luís Santos pelo envio das fotos - a primeira é Isaac Davis do blogue Nuvens de Alma. Se tem fotos ou vídeos da festa a caso os queira ver divulgados envie por favor para a.magia.do.futebol@gmail.com

13 comentários:

Anónimo disse...

a magia pode me mandar estas imagens, nas quais apareço nalgumas para o meu mail?
mtrblazter@gmail.com
obrigado

domingo, 07 junho, 2009
Anónimo disse...

A PIADA DA SEMANA

Projecto bem construído


Sexta-Feira , 05 Junho 2009

Em vésperas de disputar a última jornada da série C do Campeonato Nacional da III Divisão, António Simões, Presidente do Anadia FC, e João Pedro Mariz, treinador da equipa, deram conta das suas expectativas futuras ao fpf.pt.

"Projecto bem construído"
Fazendo um balanço positivo desta época, o Presidente do clube acredita que a subida seria o espelho de um projecto bem construído. "Tem sido uma época bem sucedida e muito positiva. Os nossos objectivos estão a ser concretizados, por isso só posso estar satisfeito. No que diz respeito à possibilidade de subirmos de divisão, penso que seria o culminar de um projecto bem construído. É um objectivo que nos acompanha desde o início e seria um orgulho muito grande se o pudessemos concretizar", disse.

Salientando a importância da subida de divisão para todos os que acompanham o Anadia, António Simões espera que, nesta última jornada, os atletas se apresentem em campo como habitualmente. "Este clube acaba por ser o verdadeiro representante do futebol de Anadia, por isso a subida de divisão seria benéfica não só para os jogadores e equipa técnica como para todos os habitantes do Concelho. Penso que todos acabamos por ganhar com a subida. Nesta última jornada não peço mais do que o habitual, porque dedicação e empenho são os pilares desta equipa", concluiu.

domingo, 07 junho, 2009
Anónimo disse...

O TREINADOR DO ANO

Vontade de vencer"
Antevendo uma partida difícil, mas especial, o técnico, João Pedro Mariz, acredita que o encontro do próximo fim-de-semana poderá premiar o esforço dos atletas. "Não será fácil, mas espero que seja a partida de glória deste trajecto. Estamos cientes que a nossa capacidade e qualidade serão suficientes para ultrapassarmos esse último desafio e sagrarmo-nos campeões da nossa série", referiu.

Destacando a união deste grupo de trabalho, o treinador da formação de Anadia acredita que a receita para o sucesso inclui muita vontade de vencer. "Na segunda fase, não perdemos nenhum jogo, o que prova a nossa consistência e o valor enquanto equipa. A ideia de subida sempre esteve presente e penso que o nosso sucesso só foi possível graças à união forte que se faz sentir, à organização e vontade de vencer que nos manteve cientes das nossas capacidades".

O Anadia FC, actualmente no primeiro lugar da tabela classificativa com 40 pontos, irá defrontar o Académico de Viseu FC na última jornada desta série.

domingo, 07 junho, 2009
Anónimo disse...

OS MAFIOSOS DA ÉPOCA


Periodicamente, o fpf.pt irá acompanhar um dos clubes do Campeonato Nacional da III Divisão.

domingo, 07 junho, 2009
Anónimo disse...

SITE DA FPF DIA 7/6 ÀS 22.49.... QUE ORGANIZAÇÃO DE LUXO


Classificação
Pos. Clube J V E D GM GS Ptos
1 Anadia Fut. Clube 9 5 4 0 11 2 40
2 Clube D.De Tondela 9 5 2 2 15 11 39
3 Academico Viseu F C 9 4 3 2 13 10 37
4 Cd Cinfães 9 1 5 3 13 16 31
5 Ud Tocha 9 2 3 4 7 13 30
6 Fiães Sport Clube 9 0 3 6 9 16 29

domingo, 07 junho, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Sim é verdade, o site da FPF é uma vergonha.
Não é actualizado, carregamos na Série C, aparecem resultados da A, enfim um site á imagem do seu Presidente: frouxo e desactualizado!

Temos recebido alguns pedidos, para enviarmos fotos... Vamos tentar organizar todas as fotos que já temos, e as que ainda vamos receber, de forma a compactar tudo, e tentar colocá-las num servidor para quem quiser fazer o download.

Entretanto quem quiser pode guardar estas fotos que aparecem no blog, uma vez que as mesmas já vêem compactadas.

domingo, 07 junho, 2009
Anónimo disse...

Nao podemos falar muito porque o site do nosso clube tambem ainda está na mesma, nem hoje...

ACADEMICO!!!

domingo, 07 junho, 2009
josé alberto lopes disse...

a primeira foto deste post não pertence a luís santos. eu sei disso, porque fui eu que a tirei, hoje, no rossio, aquando da homenagem da autarquia ao académico de viseu, que é precisamente o nome que dei ao post no meu blogue, que está ilustrado com duas fotos, sendo uma delas a primeira que aparece neste post. é só um reparo, de resto, viva o académico de viseu e

segunda-feira, 08 junho, 2009
Anónimo disse...

Queria aproveitar para agradecer ao senhor Jesus pelo Boato que lançou que é do conhecimento de todos. vão mas é, em bom portugues, berda*****!!

FOrça AFC!!!!

segunda-feira, 08 junho, 2009
Anónimo disse...

Exmo Sr anonimo, para sua informação e para que não faça mais comparações estupidas, quero dizer-lhe que o site do AVFC, Magia do futebol, AVFC camadas jovens não são nem nunca foram feitos por profissionais, são amadores que nutrem uma paixão pelo desporto e principalmente pelo nosso AVFC e que á custa de muitos sacrificios pessoais e muitas das vezes profissionais vão tentando manter estes sites, blogs e afins o mais actualizados possivel. Para sua informação tambem o site da nossa querida FPF tem (e leia bem) PROFISSIONAIS para tratar somente da parte informática site incluido como é obvio. No entanto é esta a realidade que nós assistimos, informações erradas, desactualizadas, e entrevistas como aquela que todos leram e está aqui reproduzida ao Presidas e ao treinas do Anadia. Portanto não compare aquilo que não é comparavel

segunda-feira, 08 junho, 2009
Anónimo disse...

Agora falo eu:

O Academico de Viseu encontrou aquela pontinha de sorte que muitas das vezes lhe tem faltado.
Tinhamos desde o inicio do campeonato, os jogadores mais experientes de quase toda a 3 Divisao e isso dava-me motivos de sobra para acreditar nesta equipa. E assim foi, aconteceu. Li alguns comentarios ha algumas semanas atras onde falavam mal do treinador, que este ou aquele jogador nao era para o Academico, mais isto e mais aquilo que todos nos sabemos. O que escrevo agora nao e de forma nenhuma um reparo a quem escreveu esses comentarios ate porque compreendo e ja o disse aqui muitas vezes que todos queremos ganhar e ninguem gosta de perder. Porem, de que serviu falar mal deste ou daquele se no final o clube atingiu os objectivos? De que serviu criticar o presidente e treinador do Anadia na entrevista a FPF? Coitados, eles estavam ate melhor posicionados para subirem de que nos...! Era uma pretensao legitima...depois foram alguns "detractores" aqueles que diziam que afinal o Aacdemico nao tinha subido. E afinal...era so lerem os regulamentos.
O campeonato e uma prova de regularidade. Quem diria que o Tondela subia de divisao, ganhava o grupo C quando na 1 fase o clube andou pelas ruas da amargura? Portanto amigos academistas, vamos festejar muito. Este clube como disse na outra versao, deu-me muitas alegrias e tambem muitas tristezas. Eu ja estava desabituado destas "andancas" mas foi bom reviver o passado.
Agora coloquem neste blog mais fotos do Rossio e se possivel tambem uns videozitos!
Ja agora, nunca o fiz, mas e merecida esta pequena e singela homenagem que quero fazer aos responsaveis da MAGIA DO FUTEBOL. Voces amigos, foram durante todo o campeonato, mas especialmente nesta ultima fase, os maiores animadores e impulsionadores que o clube podia ter. Voces fizeram parte integrante e quase directa (so faltou marcarem um golito) desta bonita festa pela qual o nosso clube passou esta semana.
Foram tambem por diversas vezes o meu "porta-voz" daquilo que eu pensava e dizia.
Obrigado por tudo isso.
CARLOS FERREIRA
TORONTO

segunda-feira, 08 junho, 2009
AsaSLB disse...

Videos colocados por mim no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=bWEw2eQzckA&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=2BihCwtEMs0&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=Qci0Yr1cKFw&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=3kfQ8HR8x-c&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=jknoYvhBXzE&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=a3GcydKjJCg&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=CgCcS7O4PSM&feature=channel

Rui Carvalho

terça-feira, 09 junho, 2009
Anónimo disse...

Alguém tem um vídeo com os execelentes golos, deste dia Glorioso?
António Oliveira

terça-feira, 09 junho, 2009