quinta-feira, março 26, 2009

Vídeos

Novamente com a colaboração fantástica de António Martins aqui ficam links para vídeos do jogo Académico de Viseu 0 Cinfães 0:

Livre indirecto dentro da área do Cinfães

O lance do penalty

O penalty e respectiva recarga

7 comentários:

Anónimo disse...

o penalty é mal marcado,mas o pior é a recarga...como nao se acerta na baliza tao perto...

quinta-feira, 26 março, 2009
Anónimo disse...

acontece aos melhores. pena ter sido numa altura tão importante

quinta-feira, 26 março, 2009
Anónimo disse...

Acontece aos melhores...paciencia!
CF
Tor.

quinta-feira, 26 março, 2009
Anónimo disse...

em primeiro de tudo os meus parabens,ao academico por terem passado esta primeira fase.espero que consigam agora passar,estes 10 jogos que tem pela frente com muita vitorias! e que subam para a 2divisao.para ver se conseguem calar a boca a certas pessoas que vao a bola,para vos criticar .
e que nunca acreditaram,na vossa forca e garra .zé bastos nao te deixes ir abaixo com os comentarios que ouvis_te .es um optimo jogador e quem entende realmente de bola sabe que tens um talento enorme e gostas daquilo que fazes. sabes que quando se perde,somos isto e aquilo !! mas quando vence mos somos os herois,da bola .e so pena que as pessoas se esquecam que tanto este ano,como o outro foste e tas a ser o melhor marcador do academico,e a isso ninguem da valor..como adpeto do academico dou te a minha forca,a ti a toda a equipa porque adpeto e aquele que apoia sempre,e nao aquele so se lembra que e academista,quando vosses ganham !

um grande abraco para toda a equipa.


fábio marques

quinta-feira, 26 março, 2009
Joao Monteiro disse...

É passado!!! Falhou, acontece! O importante é olhar para o presente/futuro, que é já dia 5 de Abril. Uma vitória colocará o Académico na luta da subida. Força Zé Bastos, Força Académico!!!

quinta-feira, 26 março, 2009
Anónimo disse...

Só pode ter falhado de proposito a recarga. Ate eu que manco duma perna marcava...

sexta-feira, 27 março, 2009
Anónimo disse...

estas imagens sao escandalosas e até pornográficas...

mas como ja disse, o bastos nao tem culpa...Quem tem alvaro que pode marcar isto e escolhe bastos tirou as suas ilações..

tal como terry mandou a taça pas nuvens, bastos tb mandou o apuramento pa caixa de areia de saltos em altura do fontelo :s

sexta-feira, 27 março, 2009