terça-feira, março 10, 2009

Bayern 7-1 Sporting

Foto: Reuters / Michael Dalder


São já 34 anos de “Sportinguismo”. Não é fácil ser adepto do Sporting mas se o fosse qualquer um o seria. O dia de hoje é seguramente dos mais tristes. Mas, se estão à espera que eu diga aqui que me sinto envergonhado, digo-vos que não estou. Por vezes a equipa do Sporting – nunca o clube – entristece-me, só isso. Também não vou aqui pedir a cabeça de toda a gente. Sempre fui um apoiante de Paulo Bento e não faz qualquer tipo de sentido deixar de o ser neste momento tão triste. A diferença entre este Bayern e o Sporting é muito grande mas não é enorme como o desnivelamento da eliminatória o quer fazer crer, certo é que o Sporting acumulou uma série de “erros não forçados” os quais o Bayern aproveito… todos. Não é o fim do mundo e sábado há o Rio Ave. Que venha depressa!

1 comentários:

João Nunes disse...

Muito se tem falado depois deste resultado de um certo jogo que houve em Vigo.
Pergunto: Que temos nos Sportinguistas a ver com esse jogo?

Será que foram só os Sportinguistas que o comentaram na altura?

Porque será que a D. Leonor Pinhão(paineleira da especie de jornal Abola), vem hoje recordar o resultado de Vigo.
Está provado que perante a desgraça do vizinho, vieram logo os Benfiquistas recordar aquele dia, em que o seu clube teve um dia menos feliz.

Uns lutam diáriamente contra a crise e o desemprego, outros divertem-se a brincar ao futebol.

quinta-feira, 12 março, 2009