quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Quem resolve é o Vukcevic

Foto: FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images


Vukcevic –4- O melhor do Sporting sobretudo pelos golos alcançados e o segundo é de antologia, é de grande jogador que o é. Para ser um jogador excepcional falta-lhe refrear os ânimos, a maneira como se lesionou é “estúpida”. Este Simon não nasceu na Academia mas é leão!

Rui Patrício –3- Uma boa intervenção logo no início do encontro e depois uma noite descansada.

Abel –3- Bem a defender e a atacar faltou-lhe pontaria nos seus remates. De volta á boa forma.

Grimi –3- Pegou de estaca! Bons cruzamentos. Parece ser uma contratação acertada.

Polga –3- Os habituais lançamentos longos e uma boa oportunidade onde demonstrou que é... defesa!

Tonel –3- Esteve intratável!

Miguel Veloso –3- Exibição bem acima da média do que tem demonstrado esta época. Faltou-lhe assumir mais um pouco o jogo.

Izmailov –1- Não lhe perdoo o egoísmo demonstrado num lance na área adversária em que tentou driblar meio mundo e não entregou a bola a ninguém.

João Moutinho –4- Não estava a gostar da exibição do capitão mas de repente colocou a bola nos pés de Vukcevic para o 2º golo, quase marcou, e ainda colocou a bola na cara do golo para Liedson atirar ao lado.

Romagnoli –4- foi um verdadeiro quebra cabeças para os jogadores do Basileia. Esteve nos dois golos. Pena que por vezes se “ausente” do jogo.

Liedson –3- Está perto de se tornar no jogador com mais golos do Sporting nas competições europeias mas tem que calibrar o remate. Maldito poste!

Tiuí –2- Dois ou três bons pormenores. Esteve perto do golo.

Pereirinha –1- Pouco tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei uma vez mais do Grimi o que me leva a fazer uma pergunta: será que o Sporting até aqui andou a jogar só com 10? É que com toda a boa vontade do Ronny ele não se compara minimamente ao Grimi.

quinta-feira, 14 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Temos Sá Pinto em feitio, balakov no toque de bola.
Sprees

quinta-feira, 14 fevereiro, 2008