sábado, fevereiro 09, 2008

Liedson deu o exemplo.

Foto: Sporting.pt
Liedson - 3 - Ganha bolas que parecem perdidas, marca golos importantes, e é um exemplo de garra e vontade de ganhar. Pelo gesto para a câmara de tv, parece que o rapaz anda novamente apaixonado. Pode ser um bom pronuncio!

Rui Patrício - 3 - Teve pouco trabalho. Sem culpas no golo.

Abel - 3 - Estava em grande forma antes da lesão. Voltou, mas nota-se que ainda não está bem. Sente dificuldades a defender, e não ataca. A forma trará melhoras.

Tonel - 3 - Marcou, e por isso teve influência directa no resultado. Esteve mal como todos os companheiros no golo do Maritimo.

Polga - 3 - Desconcentrado como todos os colegas, no golo sofrido. Apesar da confusão defensiva, o Maritimo nunca incomodou sériamente.

Grimi - 3 - Tem de se dar o beneficio da duvida no lance do golo, porque foi o seu jogo de estreia, mas deveria ter sido ele a cobrir o marcador do golo Maritimista. Ficam alguns pormenores interessantes, como o excelente cruzamento para o golo de Liedson. Parece que não é inferior nem a Ronny, nem a Had.

Adrien - 2 - Sem tempo para poder explanar o seu futebol. Jogou os primeiros 18 minutos de jogo, altura em que o jogo esteve bastante mal jogado de parte a parte. Saiu lesionado, dando lugar a Veloso

João Moutinho - 3 - Pouco vistoso o capitão. Está a fazer uma travessia no deserto, mas como ninguém lhe ganha em raça e querer, lá continua no onze leonino. Quase no fim dispara uma bomba para a defesa da noite do excelente guardião Maritimista Marcos.

Vukcevic - 3 - Esteve desinspirado, de qualquer forma continua a ser dos poucos a puxar a equipa para a frente.

Celsinho - 3 - Teve a sua oportunidade, mas não se saiu bem. Continuo a pensar que existe muito talento neste jogador, pela forma como trata a bola. Não sabemos qual vai ser o seu futuro, uma vez que se encontra emprestado, mas espero bem que não saia e venha a brilhar num grande clube daqui a uns anos.

Tiuí - 3 - Apesar de não ter rubricado grande exibição, mostrou vontade e garra. O exigente publico de Alvalade aplaudiu o seu jogo, no momento em que foi substituido.

Miguel Veloso - 3 - Parece querer mudar o rumo dos acontecimentos. Tem dois motivos para isso: O aviso de Scolari, e a ida para o banco neste jogo. Veloso não vai querer falhar o Euro 2008, e já lhe resta pouco tempo...

Pereirinha - 3 - Teve o mérito de dar vida ao lado direito do ataque leonino. Está a evoluir, e tem feito grandes jogos. E quando parecia estar a mais no plantel, o miudo lançou um grito de guerra, a dizer que podemos contar com ele.

Romagnoli - 2 - Um remate perigoso, nos 10m que esteve em campo. Fez bem o Paulo Bento, em deixar o argentino no banco. Dá-lhes tempo para pensar que devem jogar bem para merecer um lugar no onze principal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do Grimi, é pena não ter vindo logo no início do campeonato mas fazer melhor que Ronny e Had também não é dificil. A rever já na 4ª feira.

domingo, 10 fevereiro, 2008
Peyroteo disse...

“Vá lá! Isto hoje correu bem…” palavras proferidas pelo locutor José Augusto Marques, no final do jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira, quando o mesmo pensava estar em OFF.
Já antes, o mesmo lampião tinha dito e “bem”: “gostei desta arbitragem”. Acredito que tenha gostado, tal a inclinação do campo. Gostou ele e gostou o saltitante Hiper Pimba Roberto Leal, um dos 14.315 crentes hoje na Luz.
Depois de todo o país ter ouvido o mês passado a equipa de comentadores da TVI (todos benfiquistas) em situação idêntica num intervalo de um jogo, hoje foi a vez da SIC tirar as dúvidas ao mais céptico quanto à cor e parcialidade dos mesmos.
Tenho cada vez mais vergonha deste Portugal!
Para quando um jornalismo isento?

segunda-feira, 11 fevereiro, 2008