domingo, dezembro 09, 2007

12ª Jornada da Terceira Divisão Série C

Classificação Actualizada da III Divisão Nacional Série C na Barra Lateral.

5 comentários:

Pedro disse...

O Arouca jogou no dia 9? Mas 9 é hoje.. Grande Académico!! 9-1 é para a história.

segunda-feira, 10 dezembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Essa informação está mal. O Arouca - Tocha joga-se na próxima semana altura em que o campeonato pára. Foi adiado devido ao facto de o Tocha ainda estar na Taça de Portugal.

segunda-feira, 10 dezembro, 2007
Anónimo disse...

parabéns !!! tiveram lindamente academico... o bastos volto_nos a a supreender com a sua magia! tanto ele como tiago,cardoso e marcio...foi uma goleada em grande!!é pena que ainda hajam adepetos que,ainda nao estjam contentes,com a equipa.pois passam o jogo inteiro a criticar o academico...vamos é apoiá_los, em todos os jogos poque é do nosso apoio que eles também precisam...

abraco raquel bastos

segunda-feira, 10 dezembro, 2007
Anónimo disse...

Claro que os adeptos apoiaram a equipa, mas também são bastante exigentes...

O Zé Bastos só esteve bem na 2ª parte, porque na 1ª parte além do golo perdeu muitas bolas e ainda falhou um penalty. Acima de tudo, acho que estava desconcentrado como a maioria dos jogadores.

Todos com o Académico, não acredito que haja alguém que não esteja com eles.

P.S. Costumo privar com gente de Arouca que me disse que o orçamento deles é de 350 mil euros e que há jogadores a ganhar 3000 Euros/mês...Parece-me ser uma realidade muito diferente da do Académico.

Alguém sabe?

terça-feira, 11 dezembro, 2007
Anónimo disse...

infelizmente os jogadores há_dem ter sempre alguma coisa! risos. se nao tao desconcentrados,é porque nao jogam bem !infelizmente é assim !quanto aos adpetos,sim a muitos que ainda continuam a criticar,os jogadores. quanto ao bastos para mim fez um jogo bom,infelizmente nem sempre se pode marcar.assim como ele tiveram outros jogadores,que tiveram a bola e nada fizeram para marcar o golo!e oportunidade mesmo em frente a baliza.. mas o futebol é mesmo assim até na 1liga falham.esperemos que o academico continue assim,vamos em frente. maltinha!!!

terça-feira, 11 dezembro, 2007