domingo, setembro 16, 2007

A vez de Simon Vukcevic

Foto: Reuters
Simon –4– bom de bola. O seu concorrente directo, Izmailov, já havia caído no goto dos adeptos dos leões logo no primeiro jogo da época, o montenegrino precisava de um jogo bem conseguido para também conquistar essa mesma simpatia. Fê-lo hoje. Quando acelera o recurso à falta é a maneira mais óbvia de o travar. Tecnicamente está acima da média e não dá uma bola por perdida, o 0-2 nasce por isso mesmo. O melhor do Sporting.

Stojkovic –3– o fantasma do Dragão ainda o persegue e por isso mesmo até aquelas bolas que pode agarrar ele resolve não arriscar. Pudera! Bem quando chamado a intervir.

Abel –3– continua a faltar o último passe para as exibições do homem de Penafiel serem ainda mais elogiadas. Autor do cruzamento que valeu o segundo golo. Actuação concentrada daquele que é o jogador de momento mais pontuado pela A MAGIA DO FUTEBOL.

Ronny –3– está cada vez melhor a nível defensivo, a ver vamos como se safa com Cristiano Ronaldo pela frente. Precisar melhorar o remate.

Polga –3– o central brasileiro é mesmo assim, quando liga o “simplificador” as suas exibições são de um nível médio/alto.

Tonel –3– a raça do costume e desta vez Moses não cometeu a “proeza” de o colocar de novo no estaleiro.

Veloso –3– a impressão com que se ficou é que está a subir de forma. Essa, a confirmar-se, é uma boa indicação.

Moutinho –3– teve alguns maus passes mas nada que belisque uma exibição sóbria. Quando passou para o meio subiu de rendimento e esteve em zonas de finalização.

Romagnoli –3- velocidade. Muita entrega. Boas combinações com os colegas. Poupado para a Liga dos Campeões.

Liedson –4– continua a resolver. Jogou e fez jogar, sempre interventivo e foi uma dor de cabeça para os defesas contrários. Foi à Liedson.

Purovic –3- esteve nos dois golos e assinou uma exibição prometedor para o futuro.

Farnerud –1- o homem invisível voltou a atacar! Atacar é uma força de expressão.

Yannick-1- nada acrescentou.

Pereirinha –1- se fosse jogo de selecção dir-se-ia que somou mais uma internacionalização.

0 comentários: