sábado, agosto 11, 2007

Da Rússia com amor


Izmailov - 3 - O melhor do Sporting! Dizem que estava a passar ao lado do jogo mas, foi impressão minha ou o russo também ajudou a "secar" o cigano? Faltava Magia à exibição do 7? Sendo assim lá veio o golão. Veio da Rússia... com amor!


Stojkovic - 2 - Anda por aí muita boa gente a vangloriar o facto do Porto ter mandado 3 bolas ao ferro. Corrijo-vos foram 2 e não 3 pois na 2ª bola o árbitro assinalou fora de jogo a Adriano. Na primeira bola ao ferro o sérvio estava no caminho da bola, só no 3º não tinha hipóteses. Sem grande trabalho acabou por fazer duas defesas para a frente que fizeram lembra Ricardo nos maus momentos, daí a nota negativa.


Abel - 3 - Viu o cartão amarelo bem cedo e Jesualdo viu aí a galinha dos ovos de ouro e colocou o cigano na área de acção do leão. Muitos dizem que o 7 do Porto jogou pouco. Pois jogou, Abel secou-o.


Pedro Silva - 1 - Também é defesa esquerdo! Teve tempo para ganhar dois lances ao Mustang antes de sair lesionado.


Polga - 3 - O auto proclamado domínio portista não deu em nada, esbarrou no central leonino.


Tonel - 3 - Assistiu na poltrona à mão que valeu a um clube, do qual agora não lembro o nome, um campeonato. Ontem uma mão que até os míopes juram ter visto a km de distância podia ter deitado tudo a perder. Com ele ninguém faz farinha.


Miguel Veloso - 3 - Com muito respeito pelo Sporting - ou terá sido medo? - o senhor higiene oral colocou 3 médios de cobertura e ainda puxou Lisandro para o meio para tapar Veloso. Missão falhada, é que o trinco leonino mesmo sem brilhar foi decisivo no passe para o golo do triunfo. Um golo que começou aqui.


João Moutinho - 2 - Passou ao lado do jogo. Levantou a Supertaça? Sendo assim está perdoado.


Romagnoli - 2 - O carrossel leonino não funcionou na perfeição? É normal o argentino não jogou como já nos habituou.


Derlei - 3 - Mais em jogo que Liedson. Tivesse ele calibrado o cabeceamento e teria sido o herói.


Liedson - 2 - Quem resolveu foi Izmailov.


Ronny - 3 - Paulo Bento não lhe deu a titularidade mas o miúdo brasileiro mostrou que os receios era infundados. Viram os extremos portistas?


Yannick - 1 - Um ano à Sporting com uma Taça e uma Supertaça no pecúlio.


Gladstone - 1 - Entrou para segurar o que estava seguro.



FOTO: REUTERS

0 comentários: