domingo, março 04, 2007

Empate em Casa do lider Lamego.


O Académico de Viseu conseguiu obter um empate em casa do lider. A primeira parte do encontro pertenceu por completo ao Sporting de Lamego, não sendo de admirar que tenha chegado ao intervalo a ganhar por 1-0 com um golo de Malam Cassama.

Logo aos dois minutos da 2ª parte o Lamego chega ao segundo golo, por intermédio de Igor, obrigando o Académico a alterar a sua forma de jogar. A vida estava bastante complicada...

O Académico, acaba por tomar conta do jogo e é sem grande surpresa que chega ao golo, através de Marcos. Estava feito o 2-1. O Lamego acabou por acusar bastante o golo, e recuou no terreno. o Académico acaba por chegar ao empate através de Alvaro.

O jogo acabou por manter-se numa toada morna, até porque as duas equipas tiveram receio uma da outra, e sabiam que qualquer desaire podia ser decisivo, uma vez que o Mangualde ia ganhando em Carvalhais. Nota de destaque para a expulsão de Negrete, que agarrou Igor, quando este se isolava para a baliza.
A partir daí não restava outra coisa ao Académico, que não fosse guardar este presioso ponto que vale por dois.

Só daqui a uns tempos vamos saber se foi um bom ou mau resultado, mas para quem teve a perder 2-0 até que não foi mau. Recordamos que domingo temos um Mangualde - Lamego em que uma, ou mesmo as duas equipas vão perder pontos.

Para já e em caso de igualdade pontual no fim do campeonato, o Académico fica em vantagem porque ganhou 2-1 no jogo que disputou em casa, e empatou fora.


3 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Acabou por ser um bom resultado.

Parabéns!

É preciso ganhar ao Mortágua e depois arrancar um bom resultado em Mangualde. Eu vou lá estar (mo jogo de Mangualde).

domingo, 04 março, 2007
Anónimo disse...

nao foi o calico que marcou o 1º golo.. foi o marcos.. Ass:zapatero

domingo, 04 março, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado Zapatero!

Já foi alterado.

O João ouviu o relato na Rádio Lamego (já que as viseenses nada querem com o futebol) e eles disseram que o golo era do Calico.

O seu a seu dono!

segunda-feira, 05 março, 2007