terça-feira, dezembro 12, 2006

Treinador critica adeptos...

"Há um grupo de assistentes empenhado em perturbar a equipa" ; "Alguns adeptos merecem é que o treinador esfole este clube novamente que o leve á ruina" ; " alguém tem de se retratar e deixar de contratar capangas para virem perturbar a equipa".

Estas foram algumas das expressões utilizadas pelo treinador do Académico de Viseu, Idalino de Almeida.
Algo de grave se passa, para tais insinuações. Bem sei que existem pessoas para quem o futebol é um escape das frustrações do dia-dia, vêem á bola mandam uns bitaites, bebem uns copos com os amigos, e está mais um domingo passado.

Era bom que o treinador especificasse quem são os capangas, que já andam a minar novamente o clube!

Nem na distrital, deixam o clube andar para a frente. Força Académico !

27 comentários:

Anónimo disse...

Desde já dou os parabéns a este blog excepcional que dá bom destaque ao futebol viseense! Quanto ao texto em si, de facto, o mister Idalino está bastante enervado com as recentes prestações de alguns adeptos no Fontelo. Fui eu que tive a oportunidade de entrevistar o mister Idalino aquando dessas palavras e testemunhei, como tenho testemunhado nas últimas semanas, o seu estado face a esses comentários vindos da bancada! Recordo que o que se passou foi que no final da partida, aquando da ida das equipas para os balneários, um adepto nas bancadas lançou vários insultos directos ao treinador academista e este, logicamente, nao gostou, como qualquer pessoa séria. Aliás, como se adequam insultos depois de uma vitória por 5-2? e claro, insultos nunca se adequam a nada, obviamente! Enfim, episódios duma novela que é capaz de durar e que pode ter desenvolvimentos breves no próximo jogo do Fontelo! Eu lá estarei para trazer as novidades, não esqueçam, www.desporto.lafoes.net

terça-feira, 12 dezembro, 2006
João Nunes disse...

Caro Vitor Ramos,

Obrigado pelas suas palavras em relação ao blog.

Em relação aos incidentes, a solução passa pelo Prof. Idalino pedir aos agentes da autoridade para identificar a pessoa em causa. Acabam por ser esses individuos que afastam os outros dos campos de futebol.

terça-feira, 12 dezembro, 2006
Anónimo disse...

parabéns qto blog, principalmente qto ao aspecto e conteúdo.
Tenho a dizer que o ac. de viseu é um dos clubes que parce ter um projecto para renascer das cinzas. Era bom que assim fosse, até mm para valorizar a região.
Mas o Ac. Viseu só vai dar essa visibilidade quando sair do fundo do poço.
Acho que nos devianos unir, para levar o académico à 3ª

terça-feira, 12 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Sem dúvida João Nunes!

Esses adeptos, se é que os podemos chamar assim, estragam todo e qualquer bom ambiente que até possa existir! De facto, o prof.Idalino deveria fazer isso, só que, por vezes, os agentes da autoridade são tão ou menos credíveis como esses adeptos, o que infelizmente é recorrente nos campos dos Distritais. Embora, e realço, existam excepções notáveis de agentes responsáveis que tomam inclusive eles próprios a iniciativa de repudiar esses actos de autêntico vandalismo para com o Futebol Português que, como sabemos, só por si já se encontra demasiado fragilizado.

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Acho que estamos com a "conversa da treta".
Académico??? Que Académico???. Os adeptos do futebol em Viseu, deveriam, em consciencia, analisar tudo o que se passou e meditar.
Perguntas - A SAD pagou tudo a quem devia???? Qual a responsabilidade da Camara Municipal como accionista mioritaria?? Quem Investiu na SAD, como fica?????
Agora é muito lindo, todos fazemos de conta que nao aconteceu nada e vamos fazer o academico renascer das cinzas...Deve ser uma piada. Directamente de Londres, e pelo menos desde que aqui cheguei há tres meses haviam mais clubes em VISEU...Lembrem-se disso e apanhem juizo. Bocas de Adeptos???? ate me da vontade de rir

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
João Nunes disse...

Não gosto muito de responder a pessoas que se colocam atrás do anonimato, mas cá vai:

Exmo SR. Anónimo, os autores deste blog, fazem-no sem qualquer tipo de compensações. Fazem-no porque gostam dos clubes acima mencionados no cabeçalho.
Se não gosta do que leu por favor não volte, nem mande os outros ter juizo. Fez-me lembrar as velhinhas que á uns anos criticaram a exibição do filme "Império dos sentidos", mas mantiveram os olhos aberto até de madrugada para o ver!

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Londres ou Rio de Loba? Fiquei na dúvida...

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Tenho estado a ler os escritos com alguma atenção. Apoio o Sr Anónimo, e tb me vou manter anónimo, porque ele está longe, mas eu estou perto...bem perto e em Viseu precisamos de medir aquilo que dizemos...Mas ainda assim apetece me dizer que nunca na vida vou apoiar um clube que se decidiu manter o mesmo nome do outro..devia honrar os compromissos que o outro nao honrou...
Melhor, o "novo academico" quer a carne...mas os ossos ficam com o "antigo". Só neste país mesmo.

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Vem mais gente ao blog do que ao estadio do fontelo...

Há mais gente no 1º maio do que no fontelo...

Ha mais gente nos trambelos do que no fontelo...

OS VISEENSES NAO PERDOAM...

Porque será?

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Se há mais gente nos Trambelos e no 1º de Maio qual é problema? Não percebo... Aqui na MAGIA DO FUTEBOL não somos anti nada muito menos anti Viseu seja em que vertente fôr...

O Viseu e Benfica e o Lusitano não são inimigos para mim...

Eu sou VISEENSE e não lhe passei nenhuma procuração para falar em meu nome...

Abraço.

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Estes anonimos dão cá uma vontade de rir, comentários "encomendados" meus amigos tenham paciência!!!

Mentalizem-se que nem que o Académico volte a mudar, será sempre o Clube mais representativo desta nossa Cidade, tenham paciência!!!
Académico Sempre !!!

e continuem a respeitar todos os outros Bons Clubes de Viseu !!!

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Permitam-me dizer uma verdade no meio destes comentários descabidos!

Não é verdade que o Estádio dos Trambelos e o Campo 1º Maio tenham mais espectadores que o Estádio do Fontelo. E digo-o com conhecimento de causa, pois já vi vários jogos nesta época destas três equipas. Para quem não saiba, o campo 1º Maio tem uma média de 100 espectadores. Relembro que no jogo frente ao Cinfães estavam menos de 80 pessoas e o máximo que lá esteve foram cerca de 120 frente à Sampedrense. Quanto ao Lusitano tem uma média de 200 espectadores, tendo tido no último jogo diante do Tarouca uma das melhores assistências da época, com cerca de 250 espectadores. No Fontelo tudo é diferente. Estão quase sempre mais de 250 espectadores, tendo sido a melhor assistência no jogo frente ao Lusitano, onde tiveram quase 500 pessoas. A pior será a do jogo frente ao Lamelas com 300 espectadores. Perante estes dados fidedignos penso que esclareci os grandes equivocos presentes. E já agora, para os mais cépticos, não sou adepto de nenhum destes clubes, não sou viseense, estou em Viseu há pouco tempo e sou comentador desportivo, logo, nao tenho qualquer interesse em beneficiar ou prejudicar seja quem for.

Cumprimentos,

Vitor Ramos

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
Anónimo disse...

A foto mostra o Prof. de camisola vermelha.
Ouvi as bocas no Fontelo que acho muito injustas até porque parece que o treinador trabalha por amor à camisola.
Mal educados é o que são. Como eram lá tão poucos, especialmente na bancada descoberta, é que a gritaria dava nas vistas, digo ouvidos.
Só quando os de Lamelas (vestidos de azul e branco) deram o berro é que a coisa mudou e de 2x2 passou-se aos 5x2 finais!
Muito fraco e cuidado que poderá ser mais um ano perdido!

quarta-feira, 13 dezembro, 2006
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Sr. Antunes quer-nos fazer crer que esteve no Fontelo?!

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Não percebi essa da camisola vermelha, mas já agora, a foto colocada pelo blog pertence ao jogo AC.Viseu - Cinfães e não ao jogo frente ao Lamelas. Se nesse jogo tinha camisola vermelha, neste diante do Lamelas já nao tinha! Será que alguém me consegue explicar essa da camisola vermelha? Já ouvi duas pessoas a falarem disso mas não entendo o significado escondido entre linhas.

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
João Nunes disse...

Vitor, mais uma vez obrigado pela sua colaboração.

É verdade que esta foto é do jogo Académico-Cinfães, posso confirmar porque fui eu que a tirei.

O Sr. Antunes diz que vai ao fontelo ver os jogos, mas está provado que é mentira. Quanto mais não seja porque na foto está um jogador do cinfães, e o dito Sr. pensa que é do Lamelas. Enfim...

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Vitor eu também não percebo essa da camisola vermelha, mas esta gente é mesmo assim, vem para aqui tentar espalhar a discórdia... já foi assim noutros blogs e fóruns e vão continuar a ser assim...

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
Anónimo disse...

E esteve mesmo, algum tempo, e viu e ouviu o que contou. Não costuma falar do que não viu e não sabe...

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

E ele a dar-lhe...

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
Anónimo disse...

A camisola vermelha e já vi várias vezes poderá ser interpretada, num extremo, como não identificação com as cores do clube.
Deve ser a camisola da "sorte"? Será que a vestiu quando foi ganhar ao ninho da lagartada?

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
Anónimo disse...

E com pouca força!...

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Diga-me o que é que o move?!

quinta-feira, 14 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Boa noite, sou academista e visiense.
Gosto muito do Académico, até demais, para observar que o meu clube tem um técnico, ultrapassado, mal educado, sem perfil, e muito vaidoso (não sei de quê!). O tempo deste senhor já lá vai hà muito, mas so ele ainda não percebeu. Temo que este ano esteja perdido para o meu clube, mas ainda vamos a tempo de arrepiar caminho, o podemos começar por este senhor. Diz-se que está por amor à camisola (não sei se acredito!?), mas mesmo assim agradecia que se fosse embora o mais depressa possivel, para ainda termos tempo de atingir o nosso objectivo. Desculpem os demais, mas o que se observa no Fontelo é mau demais para ser verdade. Força Académico.

sexta-feira, 15 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Apoiado. Idalino de Almeida é igual a zero. Uma nulidade completa. Uma nodoa, para a classe dos treinadores. Tenho vergonha, saia de fininho, pode ser que ninguem dê conta. Um abraço.

sexta-feira, 15 dezembro, 2006
Anónimo disse...

A força da razão.Somente!

sexta-feira, 15 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Agora acha-se o dono da razão! Enfim...

Quanto ao anónimo que critica o treinador do Académico é a sua opinião e respeito-a como tal. Também aqui http://a-magia-do-futebol.blogspot.com/2006/10/acadmico-passa-em-so-pedro-do-sul.html critiquei o técnico, só lamento que apareça como anónimo.

sexta-feira, 15 dezembro, 2006
Anónimo disse...

Fui informado qua o Prof. veste as suas cores preferidas e nada mais. Foi um seu amigo pessoal e daí nada a dizer!

sexta-feira, 15 dezembro, 2006